sexta-feira, 28 de março de 2008

Chucrutz Games Especial

Por Jack Starman

A raiva é uma coisa interessante, ela tanto pode ser motivo de destruição como de libertação. Nessa segunda opção é quando nos libertamos de algo preso em nosso âmago: uma birra, uma desconfiança ou só uma implicãncia mesmo. Mas umas das coisas que esse sentimento mais pode nos trazer é diversão, afinal todo mundo já socou seu irmão menor em um momento de furia e se divertiu pacas com isso não é? E será que você, caro leitor, tem alguma raiva de alguém aqui no Uarévaa? E será que esse alguém é um certo Duende de tom amarelado que perambula por aí junto com uma das musas uareviaanas? Pois bem, se for assim você tem a chance de se libertar e seguir em direção a uma nova vida com esse joguinho que lhes trago. Prepare-se para socar, bater, esmurrar, enfim, Esmague o Duende e seja feliz! (como eu...):



63 comentários:

Anônimo disse...

Éeee..tipo...Primeiro?

Anônimo disse...

Vamos lá seus merdinhas...me mostrem do que vcs são feitos!!!

Anônimo disse...

Tipo, Coloquem seus recordes aqui seus fedelhos!!!

Anônimo disse...

Huhahauahahahahauhhauahahaua....

Arrisco dizer que esse foi o melhor posto do blog até hoje.

76 pontos. :)

TOMA DUENTE!!!!

Anônimo disse...

Cara, aposto que o Hammer vai passar o fim de semana inteiro dando pancada no Duende, hehehe

Anônimo disse...

152..Chupem!!!

Anônimo disse...

eu passei o starman, mas fiquei com preguiça de continuar jogando

Anônimo disse...

eu me bati 81 vezes...rs...

Anônimo disse...

Duende Amarelo disse...
eu me bati 81 vezes...rs...

Depois do Ribas temos outro candidato a camisa de força...rsrsrs.

Anônimo disse...

Poxa... eu não sou um homem de rancor não... embora o HAMMER 432 seja... e o 5920, e o 359013, e o 624, e o 7908, e o de uma galaxia muito distante, e o zumbi, e o 63015, e o da Zona Negativa, e o 530295, e o [...]

Anônimo disse...

Fiz 103 na terceira tentativa, mas já estou conformado de que nunca vou ser o primeiro nesse jogo, pq eu nao resisto a vontade de porrar os coelhinhos ridículos tb, e ai eu perco tempo, hehehehe.........

Anônimo disse...

Freud disse...
Fiz 103 na terceira tentativa, mas já estou conformado de que nunca vou ser o primeiro nesse jogo, pq eu nao resisto a vontade de porrar os coelhinhos ridículos tb, e ai eu perco tempo, hehehehe.........

Ah vai assume que vc nem consegue saber quem é quem....

Anônimo disse...

206!!!!!!!!!!!!!!!!!! POR ISSO SOU O MESTRE DESSA PORRA DE INVAZÃO!!!

Anônimo disse...

Duende Amarelo disse: "Ah vai assume que vc nem consegue saber quem é quem...."

É verdade, pq vc é bem parecido com os coelhinhos rosinhas gays, huhahhaaauahhauhahau

Anônimo disse...

206??? QUE DROGA! SÓ CONSEGUI 151! MALDITOS COELHOS! ACHEI QUE GANHAVA PONTOS EXTRAS AO SOCALOS!!!




VIVA O IMPERIO SKRULL!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

QUE INVAZÃO???? AGENTE JA TA INVADINDO???? QUANDO FOI ISSO????? NÃO RECEBI NENHUM MEMORANDO E TO VENDO QUE NINGUEM ESTA FAZENDO NADA! SÓ ESTÃO JOGANDO ESSA MERDA DE JOGUINHO DO DUENDE AMARELO E COMENDO ESSAS MERDAS DE SUCRILHOS!

Anônimo disse...

Pessoas mortas ou desaparecidas que disafiaram a invazão HAMMER

O PODEROSO HAMMER original
HAMMER EMO
HAMMER ESCARLATE
O PODEROSO HAMMER UNIVERSO 42567421
HAMMER OTAKO

Anônimo disse...

Sabe, na verdade, nós temos que estar felizes. Temos a honra de receber diariamente os posts de nosso amado presidente Lula. São palavras como "invaZão" que me fazem pensar que nosso amigo Ribas,nada mais é, que o skrull que substitui nosso amado (amado?) líder sapo barbudo nas horas de aperto.

é ou não é?

Anônimo disse...

182!!!! Me arrebentei tooodoo!!!!

Al Lock, O Ser Supremo! disse...

fiz 22 na primeira tentativa 17 na segunda e 34 na terceira... é muito?

Anônimo disse...

Duende Amarelo disse...
182!!!! Me arrebentei tooodoo!!!!

Só pode ser alguma sindrome de irmão maliguinio misturado a furia incontrolavél...me fale sobre sua relação com seu irmão!

Anônimo disse...

Er...eu..eu...Socava o pequeno Zenon todo dia cara..era..era irado!! Eu sempre jogava ele contra o colchão (em pé na parede) e qdo ele voltava eu mandava a voadora com os dois pés no peito!!!Saudades...

Rafael Rodrigues disse...

Bem que podia ter um "Chute a bunda do V"...

Anônimo disse...

" Rafael Rodrigues disse...
Bem que podia ter um "Chute a bunda do V"..."



eu mando bem nesse ai...

Anônimo disse...

83 pontos que fraco

Anônimo disse...

Duas coisas...

Bah! Eu chuto a bunda do Duende pessoalmente!

"Prêmio Halls de usuário bobo com multipla personalidade" pra esse tal de Hammer ae...

Anônimo disse...

EU FUI O MELHOR!!! NINGUEM SUPERA O MEU 206 PONTOS!!!!!!!!

Anônimo disse...

253 pontos XD nem eu acredito que fiz tantos pontos ó_ó
a proposito.. sou frequentador do blog nao eh apenas o Romenique e as trocentas personalidades do Hammer XD

Anônimo disse...

296 pontos xD paro por aqui.

Anônimo disse...

MALDITOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

DROGA! 238! PRESISO SUPERAR ESSE RECORDE!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

"Flavio disse...
296 pontos xD paro por aqui."

Cara...precisa disso tudo?

Anônimo disse...

Flavio disse...

253 pontos XD nem eu acredito que fiz tantos pontos ó_ó
a proposito.. sou frequentador do blog nao eh apenas o Romenique e as trocentas personalidades do Hammer XD

NOsso 6º leitor...estou emocionado (risos). Valeu Flávio.

Anônimo disse...

pq toda vez que eu bato no coelho eu perco ponto?

XD

Anônimo disse...

''jeetkunejoe disse...
pq toda vez que eu bato no coelho eu perco ponto?''


Essa pergunta seria melhor respondida na coluna do Dr. T.


HAHAHA!!!

Al Lock, O Ser Supremo! disse...

Não jogo mais!

Quem foi o corno que disse que se bater em coelhos eu perco ponto? Hein? Quem?

Anônimo disse...

''Al Lock, O Ser Supremo! disse...
Não jogo mais!

Quem foi o corno que disse que se bater em coelhos eu perco ponto? Hein? Quem?''



AAAAAAAAAHHH.... O CARA QUE CRIOU O JOGO, TALVEZ?

Anônimo disse...

Oh, não! quem chamou o Tolo-da-Corte?

Anônimo disse...

Ele deve ter nos seguido!





VIVA O IMPERIO SKRULL!

Anônimo disse...

40 coments!!

Al Lock, O Ser Supremo! disse...

41!

Al Lock, O Ser Supremo! disse...

E agora 42, o segredo da vida e de tudo mais!

Anônimo disse...

43 tem alguma comemoração especial depois disso?

Anônimo disse...

44!
ganhei alguma coisa??

Anônimo disse...

45, vamos galera, vamos contribuir.

Se esse post chegar a 100 comentários... bem... não vai acontecer porra nenhuma, na verdade, hehehe

Marcelo Soares disse...

Anônimo Freud disse...
45, vamos galera, vamos contribuir.

Se esse post chegar a 100 comentários... bem... não vai acontecer porra nenhuma, na verdade, hehehe

Como não? O Deus da Internet vai ter um grande orgasmo virtual (risos).

Anônimo disse...

Vai nada, ele gosta mesmo é dos desafios heróicos do MDM, aquelas tosqueiras chagam a dar mais de 1000 comentários, hehehe

Anônimo disse...

Eu vou encher essa porra de post!

Anônimo disse...

Eu tambem

Anônimo disse...

Eu tambem!





VIVA O IMPERIO SKRULL!!!!!!!

Anônimo disse...

eU NÃO!

Anônimo disse...

Eu tambem!

Anônimo disse...

Eu tambem

Anônimo disse...

Eu gosto de queijo

Anônimo disse...

EI! QUEM FOI QUE PEIDOU????????

Anônimo disse...

Quem ta com a mão amarela??? JA SEI QUEM:



DUENDE AMARELO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Piadinha infame....

Anônimo disse...

É só pra encher essa linguisa cheia de UARÉVEANOS desocupados que não tem nada para fazer (ou tem e não querem fazer).


58°!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

59ª

Daqui 10 comments vamos chegar num numero beeeeeeeeem legal...

Anônimo disse...

60

Alguém lembra qual era o tópico do post?

Anônimo disse...

Não faço a MENOR ideia!


PS: EU GOSTO DE QUEIJO!

Anônimo disse...

Parou no 61?

Err.. quer dizer... no 62?

Anônimo disse...

sim, parou no 62.

Err... quer dizer... no 63.