sexta-feira, 28 de março de 2008

Ponto Z


Fala cambada Uaréviaana (what?)

Sentiram minha falta? Nem eu a de vocês, mas o lance é que passei três dias na gandaia e perdi o caminho de casa. Quando menos esperava me vi em meio a monges tibetanos, bêbados alemães, suecas devassas e assim por diante. Mas vamos ao que interessa, right?

Let's to boobs!

Leeembram quando eu postei um apanhando de sex scenes há umas duas ou três semanas atrás? Pois é, aquele vídeo é bão, mas não era o que eu tinha em mente. O vídeo em mente é esse daí de baixo. O vídeo em questão mostra atrizezinha um tanto quanto mais...tops, como Angelina Jolie, Salma Hayek, Sharon Stone, entre outras.



Enjoy!

5 comentários:

Rafael Rodrigues disse...

Deus da Internet, Abençoe este post.

PRIMEIRO!

Romenique Zedeck disse...

Secondo...To trabalhando muito ultimamente...

Anônimo disse...

YEAH BABY!

Anônimo disse...

to fora do pódium....

Al Lock, O Ser Supremo! disse...

Fruta que caiu!

Tomate Cru!

Que inveja dos caras... sei que é mentirinha, mas eu topava uma mentirinha dessas! Aliás, a cena da Angelina tá muito bem feita... bem realista!