sexta-feira, 11 de abril de 2008

PLANTÃO UARÉVAA - ESPECIAL 100 POSTS (ACREDITE!)



Algures diz: Sinceramente, eu não esperava que chegássemos ao post nº 100 (até porque achava que essa idéia ia por água abaixo em uma semana depois da criação) ahuahuahauhauahua

DUENDE diz: ahuauhahuahu
É de se espantar mesmo....alguém se lembra como surgiu a idéia?

Freud diz: Bom, eu realmente achei a idéia maneira desde o início, foi do Moura.
Na comu do Chat MDM já tinham falado da gente fazer um blog, mas eu nunca me animei pq não via uma direção especifica, ai o Moura veio com a idéia de ser um blog de colunas.

Algures diz: Sim, eu também sempre gostei da idéia mas não achava que ela daria certo, considerando que cada um mora num canto.

Freud diz: Falando nisso, quem se conhece pessoalmente afinal?

DUENDE diz: Na verdade eu nunca gostei de ninguém....rs

Freud diz: Duende, Pin, Z e Lock, certo?

Algures diz: Eu não conheço ninguém pessoalmente.
Quase conheço o Moura, porque ele vem pra cá de vez em quando.

Freud diz: O resto tá espalhado pelo Brasilzão e mais ninguém se conhece pessoalmente, certo?

DUENDE diz: Vamos elucidar as coisas aqui....o Z todo mundo ta cansado de saber que é meu irmão...
A Pin mora relativamente perto da minha casa...
O Lock esqueceu a merdinha do celular dele no dia em que fomos para Campinas e chegou 3 horas e meia antes, cansou e foi embora!

Freud diz: Huaauahaua.... então ninguém conhece o Lock tb?

Algures diz: Kkkkkkkkkkkk

DUENDE diz: O grande culpado por isso tudo, vulgo Moura vou conhecer em breve pq ele vem para São Paulo e eu prometi que ia levar ele pra encher a lata.

Freud diz: O Lock disse que vem no Rio tb, mas pelo jeito vai esquecer o celular, hehehe

Algures diz: Eu um dia irei pra sampa, mas não esse ano.

DUENDE diz: Me avisa, pq no final do Ano eu vou p/ Floripa!

Algures diz: Mazaaa. Pô tu podia passar aqui na cidade, conhecer a mulherada.

DUENDE diz: isso está nos meus planos.....

Freud diz: Eu as vezes vou ai em Sampa, mas sempre volto no mesmo dia.

DUENDE diz: Mas ainda não entendo uma coisa senhores...

Freud diz: Diga, Freud explica, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

DUENDE diz: Somos um blog que pela grandeza de nosso país, e pela localidade de cada membro nesse mesmo país.....porraaaa nunca vai rolar um encontrão?

Algures diz: Cara, o problema é a distância pra galera.

Freud diz: Devem rolar vários encontrinhos, mas um reunindo todos, acho difícil.

Algures diz: A menos que façamos algo perto do fim do ano

DUENDE diz: Cara...nunca vai rolar..ahuahuahuahuahu

Algures diz: ahuhauahauhauha, pior que não. Mas por msn rola.

DUENDE diz: Rola nada...ahuauhauhahuuhhuahuauha

Freud diz: Juntar os 10, todos ao mesmo tempo? Nem no MSN rola, huahahau

DUENDE diz: Alguém já viu TODO mundo on line um dia?

Freud diz: No

DUENDE diz: No
Freud diz: Eu vi Todo mundo em pânico, serve?
Tudum..tssssssssss

DUENDE diz: Argh.. Acho que passa Pânico na Band hoje a noite se não me engano.

Algures diz: Eu já vi praticamente todos, um dia em que decidimos coisas importantes numa tarde.

Freud diz: É, as vezes junta uma galera, acho q uma vez juntamos 7.

Algures diz: kkkkkkkkkkkk

Freud diz: Mas e ai, balanço desses 100 posts.
Segura e balança pra mim, ae...

Algures diz: A maioria é uma merda. Esse é o balanço. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DUENDE diz: ahuahuahuahua

Algures diz: Eu acho aquela coluna "a verdade está algures" uma merda
Quem é que inventa aquelas porcarias?
Hã...quer dizer...

DUENDE diz: Olha, eu acho bem bom!

Freud diz: Cara, eu estou preocupado pq o Star, já, já sai do blog. O cara ta fazendo entrevista profissa...

Algures diz: É verdade.

DUENDE diz: tbm acho...

Algures diz: O único que leva a coisa a sério, Ahauhauhau

Freud diz: Vão quicar o Jô e botar ele na Grobo, logo, logo...

DUENDE diz: Logo vão comprar o passe do cara...

Freud diz: Cara, eu acho q ta indo benzão, algumas colunas tem saído pouco por ocupações de cada um, mas tá indo legal.

Algures diz: Sim, com certeza. Não imaginei que algumas colunas fossem durar tanto, kkkkkkkkkkkkkkkk

Freud diz: Os leitores desse blog são uma cambada de preguiçosos, tenho certeza que temos mais que 5, mas eles não comentam muito.
Acho que temos pelo menos 7 leitores já, huahahau

DUENDE diz: ahuahuauauhahuahuauha

Algures diz: Eu acho que não, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu acho que são 5, e mais 5 repetidos, os mesmo 5 que acessam uma segunda vez

DUENDE diz: Diz a Pin que fez um PrintScreen de 11 on line!!! 11 !!!!!

Algures diz: Montagem da pin, só pode

Freud diz: Ela tava com quantas janelas de browser abertas? huahahau

DUENDE diz: Com certeza eram os 10 redatores e um visitando o blog sem querer...

Freud diz: Que procurou algo sobre o verdadeiro Freud e caiu ali, huahahau
Falando neles, algum comentário sobre algum deles?

Algures diz: Difícil falar sobre nossos leitores, até porque se falarmos mal eles deixam de acessar, ahauhauahua

DUENDE diz: Quem ta pagando o Skrull?
Digo..o Romenique?

Algures diz: hm, boa pergunta

DUENDE diz: Freud Explica?

Freud diz: Cara, eu quero é saber quem ta pagando o Hammer, pra mandar suspender o pagamento, huahhaaua

Algures diz: ahauhauahaua

DUENDE diz: ahuahuahuahua

Freud diz: Bom, eu deixo um apelo aos nossos leitores...
Comentem alguma merda nesse post ai, so pra gente saber quantos são, tomem vergonha na cara, só dessa vez..........

DUENDE diz: Isso se compra na farmácia?

Freud diz: Procura no Ebay, deve ter lá.

Algures diz: Comentem nem que seja pra falar mal (o que é provável que acontecerá)
Mas comentem, assim podemos fazer uma estatística de quantos leitores temos.

Freud diz: E aguardem novidades estupendas, mas aguardem deitados, pq vai demorar....huahahau......
Acho que é isso né? Considerações finais... alguém?

DUENDE diz: eu eu eu eu
tio deixa eu
eu eu eu
aqui
aqui ó

Freud diz: digue

DUENDE diz: posso ir no banheiro?

Freud diz: O Lock apareceu online agora, mas já ta muita coisa pra esse post

DUENDE diz: Bota ele ai só de sacanagem...

Al Lock está na conversa

Al Lock diz: E ai? O que cês tão falando?"

40 comentários:

Al Lock, O Ser Supremo! disse...

ZERO comentários! Ninguém lê essa merda mesmo!

A propósito, os lazarentos tinham dito que era pra chegar Às 10:00hs da manhã! Não tenho culpa se os caras não sabem se comunicar por sinais de fumaça!

A propósito 2, 100 posts, 10 deles são meus, logo eu colaborei 10% com esse bloguezinho de merda!

Anônimo disse...

UHMMMMMM... ESTOU PENSANDO EM PARAR DE ACESAR O SITE, O QUE ACHAM?

Anônimo disse...

SITE NÃO, BLOG!

Anônimo disse...

Ok, para que conta envio o dinheiro pelo marketing? (risos).

Anônimo disse...

Opa. Nosso leitor mais assíduo já nos elevou à categoria de site! Hahahah

Aliás, queria propor um encontrão Uarevaa Rio, para meus amigos Freud, V e Bode: dia 30/4 estréia Iron Man. Bora marcar de irmos juntos ver o filme, de preferência com antecedência pq os ingressos pra essa porra vão esgotar já já!

E depois a gente sai pra tomar um chopps!
Menos o V, que ainda bebe leite de pera com ovomaltino! Hahahhaa

Abraços
100 posts!
E ja ja vou escrever um novo!

Anônimo disse...

Bah, eu moro no c* do nordeste nem posso participar de encontrões, quem sabe s eum dia for morar em Brasilia (como pretendo) fique mais facil.

Codinome V disse...

Aí fudeu, meu, tenho prova dia 30.

Anônimo disse...

Flavio se apresentando \o
eu leio o blog sim seus ingratos >.< desde o inicio praticamente,mais eu sou um homem mto ocupado sab(como se existisse nerd ocupado ShuaSHUaUH) e so comento as vezes...
putz.. deve ser foda msm reunir geral.... agora que bando de vagabundos! nem no msn se reunir eh uma vergonha SUhaUSuhaUSh
que voces chegem a mais e mais posts \o
mais do que eu tava falando mesmo.... ah... uarévaa!

Anônimo disse...

V, vc nao tem prova dia 30 DE NOITE.
Se vc fizesse faculdade, era possivel. Mas todo mundo sabe q vc faz escolinha primaria =)

Al Lock, O Ser Supremo! disse...

Ô Hammer, pára de acessar o blog não, prometo que mostro meus peitinhos no próximo post, pode ser?

Anônimo disse...

LIXO
NEM LI

pretofedido

Anônimo disse...

Parabéns, meus chuchus!

Estão quase tão vagabundos quanto nós! Um dia vocês chegam lá!!!

Abraços e beijundas!

Filipe Araújo disse...

aeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Aff...
Eu sou um desses 5 malucos que leêm esse Blog...

Mas vou parar pq o pretofedido tá aqui agora...hahahaha

Anônimo disse...

Quem diria que isso iria acontecer: ALGUEM DOS MELHORES DO MUNDO ACESOU O UARÉVAA!!!


PS: a visão dos seus peitinhos na minha memoria não vai me estimular em acessar o Uarévaa, Al Lock, isso me estimula a voltar para o psicologo

Anônimo disse...

pourra...100 posts....e pensar que a gente saiu de um site safado como o MDM (brigadooo)

Anônimo disse...

huahauauhauhauaha

Eu gostaria de ir num encontro do pessoal, pois sou um dos 5 leitores(posso não comentar sempre mas leio todos, eu disse TODOS os posts)nem sempre eu comento porque o trampo ta puxado e meu tempo ocioso eu aperto F5 no mdm(huahauhauhauhauhau)
Moro em Birigui - SP fica na noroeste paulista a mais de 500km da capital,sou universitario sem verba e estagiario e ferias só no final do ano.

Parabens galera.

elizabeth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
elizabeth disse...

-mm
n�o li todos posts,mas gosto dos que li.
uuia.acho q sou a leitoria n.6 8D
(?)

feliz 100� post :DDDDD

*,

Anônimo disse...

já temos mais mulheres comentando aqui? Caramba nós temos potencial e nem sabemos....

Anônimo disse...

vcs viram que o bugman morreu?

Anônimo disse...

Pô verdade o Búguima morreu, porque vc's não matam o V também?Hahahahaha

Derrepente conseguem mais 5 leitores...hahahaha

Anônimo disse...

eu sou leitor, ainda nao sou um comenterista

Anônimo disse...

mas pra vc se espor, vc presisou fazer um comentario.
agora tu é!

Anônimo disse...

ele nao entendeu hammer
afinal ele nao pode se "espor" e sim "expor"

Anônimo disse...

Starman disse...

Bah, eu moro no c* do nordeste nem posso participar de encontrões, quem sabe s eum dia for morar em Brasilia (como pretendo) fique mais facil.

___________________________________

ta reclamando do que star? eu moro no Mato grosso, naquele pedaço do mapa que so tem mato e indio XD

Anônimo disse...

e o V mora com a mãe, tomando LEITE DE PERA COM OVOMALTINE!

Al Lock, O Ser Supremo! disse...

Cês tão reclamando do que?
Pelo menos por ai não tem febre amarela como no rio, fadinhas como em campinas e baianos em São Paulo!

Anônimo disse...

Primeiro: sou um Deus Nordico, portanto doenças não são incomodo

Segundo: gosto de Blind Guardian, portanto fadinhas não são incomodo

Terceiro: solto raios com meu martelo (nao estou falando de sexo), portanto os baianos não são incomodo, sao alvos

Anônimo disse...

O blog é bem bacana, comecei a ler depois que o Freud parou com as propagandas no MDM. Se continuarem assim vocês vão longe( de preferencia pra longe de mim ).

Anônimo disse...

"o poderoso hammer disse...

Primeiro: sou um Deus Nordico, portanto doenças não são incomodo

Segundo: gosto de Blind Guardian, portanto fadinhas não são incomodo

Terceiro: solto raios com meu martelo (nao estou falando de sexo), portanto os baianos não são incomodo, sao alvos"

UM COMMENT INTEIRO SEM ERROS DE PORTUGUES! ALELUIA IRMAOS!

Anônimo disse...

"Comentário excluído
Esta postagem foi removida pelo autor.

12 de Abril de 2008 00:25"

Eae ninguém vai assumir o atentado?

Anônimo disse...

vcs são um bando de escrotos msm...

vcs devem ter uns 9 leitores e ficam falando só de 5...

putz...

só pq não comento nesse troço nem dão atenção



uhauhauhauahuahuah

Anônimo disse...

Belzakiel contando com vc acho que temos 8....

Romenique Zedeck disse...

Eu sou o leitor Numero 1

ahuahuahauhaua


eu qse parei de acessar o MDM e acesso o uarevaa!!!



Parabens pelo 100 posts!!!

Anônimo disse...

eu ainda aceso o MDM, mas to postando muito pouco lá.

Anônimo disse...

"o poderoso hammer disse...

eu ainda aceso o MDM, mas to postando muito pouco lá."


É ISSO GENTE.
O HAMMER NA VERDADE É O MALLANDROX!

Anônimo disse...

"É ISSO GENTE.
O HAMMER NA VERDADE É O MALLANDROX!"

Num fode...

Rafael Rodrigues disse...

PAMPAMPAMPAMMMMMMMMMMMMMMMMM!

Anônimo disse...

Num fode...[2]