terça-feira, 27 de maio de 2008

De Fora da Panela


GUIA DE AUXÍLIO AO JOVEM NERD DO DR. T

COMO ACHAR O PONTO G parte 2 – COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVIA SABER


Pois é, caros leitores desculpem-me pela espera entre o tempo de uma coluna e outra. Faculdade é algo que consome. Eis aqui a parte 2 do nosso Guia sobre o ponto G, que vai elucidar um dos maiores mistérios da anatomia humana.

EMBRIOLOGIA é o estudo do desenvolvimento do feto. Ou seja, o que acontece quando você está sem camisinha e sua namorada está ovulando. Como aquelas duas células se unem e formam um menininho ou uma menininha. Porém antes de prosseguir, gostaria de avisar que essa coluna apresentará algumas verdades incômodas, mas aparentemente incontestáveis. Se você é cardíaco, Emo ou um ser de mente fraca retire-se da sala AGORA.

VERDADE No 1: Todo homem no fundo queria ser uma mulher

É o 23º par de cromossomos que determina se o indivíduo nascerá homem ou mulher, independente se ele faça outra escolha no futuro. As células reprodutoras do ser humano podem carregar 2 tipos de cromossomos X ou Y. Os óvulos, sempre carregam X. Os espermatozóides X ou Y. Assim, podemos ter as seguintes combinações:



A presença do cromossomo Y num indivíduo levará a ativação de uma substância que se faz presente apenas no homem. È o fator inibidor de Muller (FiM). Ele impede que os Fatores Mullerianos entrem em ação e transformem as gônadas indiferenciadas em femininas.
Como todos os organismos humanos possuem os Fatores Mullerianos, podemos dizer que TODO ORGANISMO ESTÁ PREDISPOSTO A TORNAR-SE MULHER. É a ativação do FiM pelo cromossomo Y que impede isso.

VERDADE No 2: O Ponto G da mulher não fica no clitóris

Uma vez em diferenciação, as células genitais irão receber aparência masculina ou feminina. No homem, surge o escroto, o corpo do pênis o prepúcio e a glande. Na mulher, os grandes e pequenos lábios, o clitóris e a vagina. Essas regiões são homólogas, ou seja, se equivalem. Observe a ilustração abaixo.


Muitos estudiosos afirmam que o ponto G da mulher fica no clitóris. É correto afirmar que se trata de uma zona erógena e sim, a manipulação do clitóris ajuda e MUITO na excitação da mulher, nas chamadas preliminares. É só você pensar analogamente: o clitóris equivale à glande do pênis, ou seja, à cabeça do pau.
Mas então afinal, o que é o ponto G?

VERDADE No 3: O Ponto G Feminino

Observe a ilustração abaixo:

Nessa ilustração encontramos todo o aparelho genito-urinário feminino, com útero, ovário, trompas, vagina, uretra e glândulas. Observe as glândulas em AMARELO. São as glândulas parauretrais, ou de Skene. Elas estão localizadas bem ao lado da uretra feminina. Nada mais são que o PONTO G.

“WOW! Quer dizer que é só ficar mexendo aí feliz e contente que eu ganho a garota?” Calma, calma, meu amigo nerd tarado. Não é bem assim. Além de ser necessário que sua garota esteja no clima, o ponto G é acessado somente através de uma manobra. Mas antes de comentá-la, vou trazer até vocês um fato que com certeza mudará a visão de vocês sobre o mundo. É preciso ter sangue de barata como eu tive pra ouvir isso e não mudar de opinião. Com vocês:

VERDADE No 4: O Ponto G Masculino

“Obaaaaa! Quer dizer então que eu também tenho um lugar onde dá pra se divertir tanto quanto elas! Ieiii! Mostra, mostra onde é”. Mas você é afobado, meu caro mancebo! Não achei nada legal ter esse conhecimento, e pretendo não usá-lo. Ele me foi passado pelo meu professor de ginecologia, um senhor de 50 anos de idade e que assim como eu pretendia apenas divulgar, nunca fazer uso dessa prática maligna.

“Mas Bátima de onde você tirou isso aí?”
“Ta muito engraçadinho hein Robin, é claro que foi do cú”

As mesmas células que se diferenciam nas glândulas de Skene na mulher, no homem se diferenciam na PRÓSTATA, o ponto G masculino. Sim, meus amigos, como vocês sabem a única maneira de acessar a próstata é pelo fiofó. E assim como nas damas, aparentemente o toque repetitivo na próstata (veja figura abaixo) durante uma relação sexual pode ampliar a sensação do orgasmo masculino.


Seria a chamada prática do “Fio Terra”. Durante a relação, a parceira (ou o parceiro) coloca o dedo no ânus do indivíduo, massageando a próstata. Cabe a nosso fiel leitor deduzir se é verdadeira ou não. Pra mim, aquela região é mão única! E de saída!

Lembrando ao nosso leitor mais lesado que mulher não tem próstata, sendo assim,quando ela diz que o sexo anal está doendo, é verdade.

VERDADE No 5: Acessando o Ponto G feminino

Aparentemente simples, mas restritivo. Numa relação em que a mulher esteja de cócoras (ela em cima de você, seu coió) leve seus dedos até a glândula de skene e pressione. Contudo,alguns afirmam (experiência própria) que em outras posições e em outros momentos da relação a manipulação da zona surte o mesmo efeito. Será?

Para fechar nosso debate acadêmico, recentemente conheci uma menina que diz não sentir tanto prazer nessa zona. Pra ela, o que excita mesmo é mordida na nuca no meio da relação. Isso comprova que o ponto G não só é físico e sim, que também tem um fator psicológico. Cabe a nós, testarmos. Hahahahaha

13 comentários:

Anônimo disse...

PREMERISIMO NAS CLASIFICAÇÕES!!!!

Anônimo disse...

ah o que eu quero ver mesmo é os comments das digníssimas leitoras

Anônimo disse...

PORRETA!!!!!!!!!!! UM POSTO SOBRE SEXO E NENHUMA FOTO DE MULHER PELADA? MAS QUE SAFADEZA DE BLOG SAFADO É ESSE??? CHAMEM O Z PRA TURBINAR (ATUALIZAR) ESSE POST!!!!!

Romenique Zedeck disse...

hauahuahuauahhauhaa



Otemo post!!! Tecnico e comiCU ao mesmo tempo!!!!

Anônimo disse...

Agora que o Dr. T voltou para ajudar o jovem nerd em sua vida sexual miseravel, gostaria de fazer umas perguntas:


Como um homem pode saber quando uma mulher esta brava com vc sem ela falar isso? Como agir nessa situação?

Quais situações deixão elas mais descontraidas (sem o poder do álcool, claro) e quais deixão elas mais desconfortaveis?

Al Lock, O Ser Supremo! disse...

Poderoso Hammer,

Para tentar lhe ajudar, aqui vai técnicas do Alex Matos para o bem relacionamento com as mulheres:

1) Uma mulher está SEMPRE brava com você, mesmo quando não está. Porém, JAMAIS, NUNCA pergunte por que! Assuma que sim, fique na sua, agrade sem ser puxa saco e ignore todo e qualquer comentário provocativo, elogie qualquer coisa nela, de preferência algo diferente, novo. Em resumo: o motivo dela ficar putinha contigo é irrelevante, o que conta é como você se esquiva das punhaladas de modo elegante e saúdavel!

2)Antes de mais nada, mulher não é vaca. Mulher não é objeto. Mulher não vem com manual de instrução e são todas diferentes umas das outras, o que funciona com uma, definitivamente não funciona com outra. Tenho amigas que se descontraem com coisas tão bestas como um simples cafuné, outras abominam que ponham a mão no cabelo delas... não é fácil saber, não é linear e definitivamente não pode generalizar! A dica que o Ser Supremo pode passar pra ti é bem simples: procure conhecer a garota como conhece a si mesmo.

Comentário de Al Lock: É por isso que o Alex não come ninguém... caras legais viram amiguinhos. Camarada que se preocupam muito broxam e definitivamente quem entende de mulheres é viado!

Seja o que tu é e foda-se!

Anônimo disse...

é... ainda gostaria da opinião do Dr. T, Alex... é... ou Al Lock... ou sei la!

Al Lock, O Ser Supremo! disse...

Pô...

Anônimo disse...

Grandes recomendações Lock, concordo com elas mas.... Não adianta, o hammer quer a opinião do Dr. T que é especialista, huahaua

Tu tá sem moral, Lock.

Anônimo disse...

Hammer, prometo que te respondo. Mas eu tenho 25 capitulos pra ler ainda pra prova de amanha...eu comento na quinta ok?

abracos

Al Lock, O Ser Supremo! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Al Lock, O Ser Supremo! disse...

Tô valendo nada mesmo...

Anônimo disse...

Não fica d--E--pri--M--id--O--, Al Lock!


Uma dica de amigo: seja mais humilde! colocar O SER SUPREMO logo depois do nome tira a sua humildade... embora colocar O PODEROSO antes do nome tambem não é mostrar muita humildade tambem... é... bem... acho que vou comer minha caixa de sucrilhos... BOA NOITE!!! -snif- -snif-!