terça-feira, 20 de maio de 2008

A verdade está Algures


Menino chinês de 4 anos mata 443 frangos com grito


A notícia
Por Terra:

A Justiça chinesa sentenciou o pai de um menino de 4 anos a pagar uma indenização de US$ 230 a criadores de galinhas. A corte concluiu que um grito dado pelo garoto provocou a morte de 443 frangos em um vilarejo na província de Jiangsu, no leste da China.
O episódio ocorreu durante o verão, quando o pai da criança foi ao vilarejo vender gasolina. O menino se assustou com um cão latindo e gritou desesperado. O barulho deixou em pânico as galinhas criadas no local, que acabaram se pisoteando até a morte.
"Um vizinho contou à polícia que tinha ouvido o menino chorar naquela tarde e um outro morador confirmou os gritos do garoto", divulgou o jornal local Nanjing Morning Post. A Justiça determinou que o grito do menino foi "o único som anormal inesperado" ocorrido e que os frangos se pisotearam até a morte por medo desse barulho.


A verdade
Por Algures

Apesar dos esforços de todos os governos para esconder a verdade, não há mais dúvidas: Eles estão entre nós. “Eles, quem, Algures, os ETS?”
Claro que não, seu burro! Onde você viu ETs nessa matéria??? Obviamente, que me referia aos SUPERSERES.

Superseres são pessoas como eu (pessoa comum) e você (bocó), mas com um diferencial: Eles possuem habilidades fora do comum, que seriam por alguns consideradas sobrenaturais. Esses “poderes” podem surgir de algum acidente, de nascença ou devido à própria natureza do ser.
Esses Superseres existem entre nós já há muito tempo; pelo menos desde a primeira Guerra, mas sempre houve um esforço internacional dos governos para esconder essa informação.
“Mas porque esconder, Algures?” Ora, mas é óbvio, meu filho, nunca leu X-men? Oprimindo os superseres, eles ficam que nem emos, deprimidos, choramingando nos cantos e escutando Fresno e CPM22 e não vão perceber que, com seus poderes, eles poderiam derrubar os governos!

Felizmente, com a globalização e a Internet, fica cada vez mais difícil esconder certas verdades e, principalmente depois que veio à tona a verdade que o Superman existe, com a descoberta da Kriptonita e da Fortaleza da Solidão, quase tudo veio à tona. Novos relatos de pessoas ao redor do mundo adquirindo poderes extraordinários surgem a cada dia, a maioria deles acobertados pelos governos, mas um ou outro acabam sempre escapando e alcançando os veículos de comunicação. É o caso do “Garoto Magneto”.




Mas não pensem que isso é exclusivo de outras partes do mundo. O Brasil também conta com seus relatos de superseres. Um dos mais notórios é o do gordo deitão com poderes telecinéticos. É difícil encontra-lo, e poucas pessoas já o viram manifestar seus poderes, mas eis aqui um vídeo de uma de suas raras demonstrações públicas de seu poder:



A partir de agora, preste muita atenção no que acontece ao seu redor, pois eles estão entre nós!
Ou você é um deles? Se é, conte suas experiências nos comentários.

18 comentários:

Anônimo disse...

primeiro

Anônimo disse...

comecei a ler o post agora, mas seria o filho do Banshee?

Al Lock, O Ser Supremo! disse...

Algures,

Na verdade nós estamos no planeta desde que a civilização surgiu no continente de Mu a uns 200.000 anos atrás. Nossos habitantes mais privilegiados, os que nasciam sob certas condições, eram chamados de exalted eram capazes de desempenhar feitos sobre humanos. Depois do cataclisma, alguns conseguiram fugir fundando as antigas civilizações do planeta. Com o tempo o poder foi diminuíndo e hoje em dia só resta uma pequena fagulha do que éramos antes. A história é longa e eu não lembro muito, se quiser um dia faço uma matéria completa com mais detalhes...

ps: Tive permissão de contar isso para vocês, pois a galera acha que ninguem acreditaria em um bloguezinho merdolento desses...

Anônimo disse...

não queria contar isso
mas quase todos os integrantes do Blog tem poderes especiais.
não vou dizer quem nem que poder é ou o governo vai nos capturar e prender em masmorras lá em Brasilia.

Anônimo disse...

Para quem não sabe birigui alem de ser a capital da america latina do calçado infantil, é tambem lar de varios, hamm..., "super humanos".

Tem o X-bacon, dono da incrivel habilidade de comer 4 x-bacon e dois litros e meio de coco-cola e o que é mais incrivel, ele tem 70kg.

tem o pinguinha que se mantem bebado a mais de vinte anos, e varios outros seres mitologicos (ou não) da fauna da cidade perola.

Onemaster disse...

Suspeitei desde o principio acho que também sou um super-humano,tenho a incrivel habilidade de fazer as coisas desaparecerem.

Por exemplo eu recebo meu salario na segunda, na terça ele já sumiu.

Anônimo disse...

Felizmente parece que meu filho não herdou meus poderes, o que seria lamentável.

Ele parece ter vindo com super-velocidade, hehehe

Anônimo disse...

Sabia que um dia isso ia aparecer por aqui....e como o Moura falou, o blog não nasceu só pq liamos o MDM ficamos amigos e resolvemos fazer essa caca.
Não! Na verdade percebemos que todos de alguma forma estranha e bizarra tem poderes mesmo....ok vcs não vão acreditar pq são mais cegos que morcego sem radar ao meio dia! Mas ainda vamos manter no anonimato e segurar essa brincadeira de fazer esse blog para nos contentarmos por hora, fazer vcs acreditarem que somos normais. Bom...Uarévaa....

Anônimo disse...

Huuuummm... vejamos... o meu cabelo fica arrepiado se eu não faço escova pela manhhã, mas eu não creio que isso me qualifique como uma super-humana.
Exceto, talvez, pelo fato dele conseguir repelir algumas pessoas que chegam perto de mim e arrancar gritos de surpresa de outras.

Al Lock, O Ser Supremo! disse...

Eu tenho o poder de solapar hermeneuticamente os trâmites supracitados sobre involuntariedades subjetivas adjacentes, ou seja, significa que no que tange a memória coletiva, sou uno com o éter que paradoxalmente não existe no tártaro, extremos opostos como eros e tanatos, mas ao mesmo tempo dúbios inseparáveis como beterraba e cenoura, o céus dos ceús e inferno dos invernos tendo o meio o terreno como uma forma de listar iconograficamente as dualidades abstratas que regem o cosmo virtual da realidade paralela da quinta dimensão futurista. Na nova era da humanidade, sou transcedente à primeira de aguário, infelizmente estagnado, porém destinado a solavancar os de quarta para uma quinta, se tiver sorte, uma sexta sem muito dispêndio de plutônio. Claro que se levarmos em contas as linhas tortas de Ley, passando pelas excentricidades do primordial Caos pai de Nyx, posso afirmar categoricamente sou um compêndio abstrato do destino inexoravel os quais as parcas tem total controle.

Anônimo disse...

Hã?



;)

Anônimo disse...

O Lock tem o poder de usar mais palavras exdruxulas por paragrafo.

Anônimo disse...

Sou um deus nordico, porra! Eu tenho o pacote basico para divindades (super força, arma corpo-a-corpo que solta energias cosmicas [no meu caso na forma de raios], imortalidade, roupas antigas que mesmo tendo dez mil anos elas são atualizadas a cada geração de novos leitores, etc.)

Anônimo disse...

AH, falei besteira! nenhum deus tem imortalidade. apenas entidades cosmicas que sao imortais (e o Batman, claro)!!!

Al Lock, O Ser Supremo! disse...

Disconcordo com o que você disse Hammer...

Anônimo disse...

Bem se é assim, eu tenho a incrivel habilidade de postar em primeiro, graças a minha supervelocidade ninja.

Anônimo disse...

Quase sempre... huahuahuahuaha

Anônimo disse...

Com certeza os senhores já ouviram falar da famosa lei do Morph né? Isso é uma máscara para o verdadeiro nome dessa lei incômoda...


Lei de Moura!

por ai vcs já podem dedizir o poder o cara....