sexta-feira, 27 de junho de 2008

Freud explica

Por Al Lock e AlexMatos


O tiu Freud está com diarréia crônica e como não tem wireless, não pode responder do banheiro. Por isso, e para pagar nossos pecados, estamos respondendo a esse Freud explica de hoje. A propósito, ontem ele disse alguma coisa sobre algo que não lembro exatamente o que era, acho que tinha a ver com algo que não sei o que é... ele disse que era importante, portanto... recado dado!

Perguntas de F.Parker:
1) Porque que raio o BBB faz mais sucesso aqui no Brasil? Se o programa é um lixo?!

Alex: Todo ser humano tem uma curiosidade mórbida em espionar a vida dos outros, saber de sua privacidade, mas pelo contexto cultural e moral. O Big Brother somente sacia essa vontade, como os paparazi também o fazem ao expor a intimidade das estrelas.

Al Lock: Também por que pobre é uma desgraça! Se um cara famoso disser que come merda, no outro dia vai ter até restaurante especializado em cada esquina. O povão em sua vidinha medíocre curte porcaria por não ter padrão de coisas boas, pra eles isso é normal. Veja por exemplo o sucesso que faz o funk, pagode e corinthians!

2) Porque agente tem cotovelo?

Al Lock: Por que um Agente também é gente e como tal, anatomicamente falando, tem de ter um cotovelo como todo mundo! Imagino que sem um eles nem conseguiriam atirar direito nos porcos comunistas...

Pergunta de Marcelo Soares: O que diabos é a tal Geração Coca-Cola?

Alex: É uma alusão ao consumismo que impregna as gerações atuais e...

Al Lock: É só uma músiquinha do Legião Urbana, próxima!

Pergunta de TheCreeper: Porque nerds não pegam mulheres?

Al Lock: Por que mulher tem bom gosto! Sair com um cara que só fica falando o quanto Batman é fodão o tempo todo é uma merda...

Pergunta de Ribas: A Pin é muito gostosa?

Al Lock: Te respondo no dia 18 de Julho... mas pelas fotos parece ser! Se bem que até eu fico menos feio em fotos... falando nisso lembrei que estou devendo a foto dos meus peitinhos...

Pergunta de TheCreeper: Pq as pessoas fazem perguntas?

Al Lock: Por que são curiosas cacimba!

Pergunta de Duende Amarelo: Por que cargas dágua a vida é bela e girafa é amarela?

Alex: Na verdade depende do ponto de vista. Para muitos a vida não é assim tão bela, para outros é só uma bonitinha bem vestida. Quanto a Girafa, gosto mais de carne moída com batata, não curto muito lanche não...

Pergunta de BIRIGUI NINJA: Bruce Wayne possui a empresa de maior atuação no mercado mundial (das Hqs). Acredito que maior que a do Tony pinga. Ela trabalha em todos os campos da humanidade, e como toda as multinacionais possui filiais no 3º mundo. Não seria melhor o cara em vez de ficar ai batendo em bandido em Gotham City, olhasse para as condições de trabalhadores pelo mundo a fora, diminuindo a pobreza fazendo assim diminuir a criminalidade?

Alex: Claro!

Al Lock: Opa! Concordo!

Pergunta de Blefe: Se um cara transar com o própio clone...
1) é gay?
2) esta se masturbando?
3) se fodeu?


Al Lock: 4) Todas as anteriores.

Perguntas de Codinome V:
1) Se uma pessoa matar seu clone, é homicidio ou suicidio?


Alex: Não é nada, pois clone não tem direitos civis, pois tecnicamente não são cidadãos. O Código penal não prevê clones, portanto, pode matar à vontade que não dá nada! Mesma coisa com alienígenas e duendes amarelos...

2) Se uma pessoa transar com seu clone, é incesto ou masturbação?

Alex: Incesto não é por que ele não é seu parente. Masturbação também não por que ele não é parte do seu corpo... Essas suas teorias só se aplicariam em gêmeos siameses! Daí sim seria incesto E masturbação!

Perguntas de Chuck Norris:
1) Por que os pilotos de avião passam por tantos treinamentos, se nos filmes, quando o piloto e o co-piloto tem algum problema e não podem conduzi-lo, qualquer pessoa que nunca entrou numa cabine consegue fazer a aeronave pousar, apenas seguindo as instruções da torre de comando?

Al Lock: Pelo mesmo motivo que a calça do Hulk não se rasga mostrando o pinguelo dele ou o fato de todos os carros do cinema explodirem com a menor batidinha : licença poética retardada!

2) Se cárcere e prisão são sinônimos, por que carcereiro e prisioneiro não são?

Alex: Boa pergunta!

Al Lock: Excelente mesmo! Parabéns!

Pergunta de Marcelo Soares: Por que a DC tem um universo All-Star cópia do Ultimate e mesmo assim não aceita que é seu universo Ultimate?

Alex: Poxa Marcelo! Tem gente que tem dificuldade de se assumir, sair do armário! Não os condene isso é normal. Como o tempo, depois que perderem o medo, com certeza se assumirão! É só ter paciência! Olha o Codinome V por exemplo...

Perguntas de Chuck Norris:
1) Os infantes disfrutam a infância tanto como os adultos o adultério?

Al Lock: Seja lá o que for “disfruta” mas acho que sim...

2) Se uma palavra estiver mal escrita no dicionario como e que sabemos?

Alex: Somente se compararmos com outros dicionários e como o “word”, se caso se comprovar o erro, ligue para a central de atendimento que devolveremos seu cheque sem fundos!

Pergunta de Duende Amarelo: Se o nome "futebol" tem origem no inglês, porque é jogado com os pés, e o mesmo ocorre com o handebol, porque é jogado com as mãos, qual o motivo de chamarem um jogo de frescobol?

Alex: Em 1945, um carinha chamado Caio Rubens Romero Lira, que morava no Rio de Janeiro, curtia jogar tênis com os trutas na praia, mas como as raquetes iam pro saco com freqüência, o doido inventou essas raquetes de madeira. Estava aí inventado o jogo como o conhecemos hoje. Somente décadas depois o nome "frescobol" foi criado por um Campineiro São Paulino que foi passar férias no rio e achou um arra-so aquele joguinho onde não existe rivalidade e todos são parceiros...

Perguntas de Zenon:
1) Freud, já que vc habita terras cariocas e como bem sabemos da tal epidemia de dengue, pergunto: Se vc sentir a picadura do mosquito, vc fica dengoso?

Al Lock: Claro que ele fica!

2) É verdade que a epidemia de dengue no Rio tá tão grave que os bandidos já estão usando o mosquito como arma? Tipo, prendem o bicho num vidrinho e dizem: " Passa a carteira ou eu solto o mosquito!"

Alex: Verdade! Outro dia soube de um caso de um cara que sentou em cima de um pernilongo deixado em uma poltrona do 571 e ficou todo dengoso... o negócio ta feio!

Pergunta de Duende Amarelo: Qtas mulheres já vestiram uma armadura no universo do latinha e quem foram?

Alex: Que eu saiba a viúva negra usou uma armadura na versão ultimate e acho que a Madame Máscara também usou na versão normal, mas não tenho certeza, me ajuda aí Marianne!

Perguntas de o poderoso hammer:
Sobre Harry Potter
1) O Rony é corno ou ele e a Hermione são apenas amigos?

Al Lock: Ele é corno.

2) Faz alguma diferensa para a historia o Dumbledore ser homosexual ou a escritora falou isso apenas pra vender mais livros?

Alex: Com certeza para vender mais livros, pois não faz diferença nenhuma na história! Aliás, se tivesse apresentado ele como um torcedor do Botafogo também não faria diferença nenhuma!

3) Existe algum motivo para os bruxos comerem uma bala que pode ter TODOS OS SABORES ou eles são apenas retardados mesmo?

Al Lock: Ce ta perguntando por que um bando que se veste como hippies de butique, voam em vassoras piaçava, corre atrás de uma bola com asinhas, possuem quadros que se mexem e tem duendes como empregados são retardados? Não... Os caras são só excêntricos!

Perguntas de Romenique Zedeck:
1) Por que as balas de ponta oca, causam tanto estrago? E se uma bala dessas atingir uma cabeça oca, cof cof Poderoso Hammer cof cof, o q acontece?

Alex: Nos projéteis Hollow point (ponta oca), a cavidade na ponta ajuda a expansão do projétil quando o mesmo atinge o alvo, aumentando o seu diâmetro e, consequentemente, a transmissão de energia, a destruição dos tecidos e o sangramento. Seu uso é bastante difundido em caçadas e no meio policial. Pela Convenção de Genebra seu uso militar e totalmente proibido. Em batalhas ocorridas em Filipinas, o Exército Norte Americano percebeu a deficiência do .38 Long Colt, visto que os nativos eram resistentes a vários disparos desse calibre antes serem postos fora de combate. O surgimento da bala dundum (Hollow point ) se deu pela grande resistência dos indianos que mesmo depois de atingidos vária vezes, enfrentavam os ingleses bravamente. No início era só mais um calibre para armas longas, e o título teve origem no nome da província onde estava o arsenal inglês, província Dum-dum.

Al Lock: Se acertar pessoas com cabeça oca tu perde a bala!

2) Pq os quadrinhos ficam perto da seção de revistas pornô nas bancas? O publico alvo é o mesmo?

Alex: Sabe que eu já tinha me perguntado sobre isso? Provavelmente seja por que são os itens mais populares, que tem mais renovação que qualquer outra linha de revistas, logo se colocam juntos para uma maior comodidade...

Al Lock: Nada! É só por que eles sabem que pivete adora putaria, logo colocam revistas pornôs perto dos gibis pra molecada comprar! Note também que as revistas de informática e música também ficam bem perto... Esses jornaleiros safados!

Pergunta de Blefe: Você acredita em mensagens subliminares em filmes infantis e músicas? Dizem que no filme do Rei Leão aparece a palavra "sexo" escrita na estrelas, que na capa da pequena sereia tem um PÊNIS nas torres, é mole? Entre outras... Além dos clássicos casos de mensagens subliminares nas músicas do beatles, do led zeppelin, da Xuxa... Em todo caso, qual é sua opinião sobre essas teorias de conspiração?

Alex: Tudo mentira! A Disney já recolheu todas as cópias de seus filmes e não encontrou nada de suspeito, infelizmente essas cópias se estragaram e tiveram que ser repostas com novas versões sem ônus algum para o cliente. Quanto à famosa polêmica das músicas com mensagens sobliminares, isso não passa de uma lenda urbana que não procede, afinal todos sabemos que os Beatles são Skrulls, a galera do Led Zeppelin estava chapadões demais e a Xuxa não tem maça encefálica suficiente para isso... E não se fala mais nisso, ok?







Pergunta de Flavio:
Porque tem gente que é cismado com tudo? Vê mensagems e apocalipses onde não há nenhum sentido?

Al Lock: Eles estão certos, afinal 2012 tá chegando!! Ainda bem que o filme dos Vingadores saí um ano antes! Você precisa ler mais a coluna “A Verdade Esta Algures”, pois pelo que vi, ainda acredita que está tudo bem!

E acabou a coluna de hoje... rapaz! Foi divertido pra cacimba! Não sei por que aquela porca gorda do Freud reclama tanto, isso aqui é melzinho na chupeta! Preguiçoso lazarento! A única coisa que deu trabalho foi formatar essa coisa só para o Duende não ficar com frecura: “mimimimi... o Al Lock não formatou a coluna.... mimimi eu vou ter de fazer...mimimimi...o Al Lock é um bobão....mimimimi”

17 comentários:

Anônimo disse...

PRIMERO, HUAHAHAU

Anônimo disse...

O recado que esse bicha do Lock não deu é de que as respostas da última coluna já estão parcialmente prontas, sairão na semana que vem juntamente com as sobre viagem no tempo que estavam pendentes.

Por isso, aproveitando o ócio do Ser Supremo essa semana, passei pra ele as pendentes antigas pra ele matar por mim, huahahau....

Embora em alguma ele tenha enrolado a beça (como de costume), mandou muito bem e só tenho algumas importantes ressalves:

1) Eu não estou com diarréia, simplesmente trampando muito;
2) Eu não fico dengoso nem levo picadura;
3) Eu não sou uma porca gorda.

Fora isso, tudo certo (é, eu sou preguiçoso e reclamo demais mesmo, huahaua, essa parte tá certa).


P.S.: A Xuxa não tem maÇa encefálica? huahahauaa

Anônimo disse...

Pô o Freudo não conta então:
Primero!

E aí vai a pergunta:
Se somos compostos por 80% de água como e que nos afogamos?

Al Lock, O Ser Supremo! disse...

O "MaÇa" não é culpa minha não... é do revisor!

Vou castiga-lo!

Romenique Zedeck disse...

A Xuxa tem uma Maça. Maça ou Morning Star é uma arma medieval...Constitui numa bola com espinhos anexada a uma corrente e ou um bastão. O fato dela ter uma maça encefálica, a tal bola q geralmente é feita de aço, deve ter sido feita de cerebros de seus inimigos ou dela propria.

Anônimo disse...

Uau!
Acreditem se quiser, mas esta pergunta sobre umas pira... (ops!) garotas usando a armadura do Tony (no bom sentido) eu não sei responder. Pelo menos não sem consultar as minhas velhas revistas. O.O
Mas, a princípio, não me lembro de ninguém do sexo feminino - nem mesmo a MM e exceto pela Nastasha Ultimate - usar a armadura.
Vou ter de perquisar!

Mil beijinhos cheios de dúvidas, tchurma!

Anônimo disse...

Seguinte, a parte que o Lock respondeu que podem matar Duendes Amarelos é tudo lorota hein? Olha lá...além disso eu sou um cara legal pô.....er..não?

“mimimimi... o Al Lock não formatou a coluna.... mimimi eu vou ter de fazer...mimimimi...o Al Lock é um bobão....mimimimi”

E outra coisa troquem todos os mimimis por palavras de baixo calão!! Que ai sim tá correto!

Anônimo disse...

Huuuummm... se eu não me engano, na época em que o Tony forjou sua morte, o Rodhes convocou algumas pessoas para lidar com um vilão. Acho que Bethany Cabe era uma dessas pessoas.
Oh, memória... ainda vendem vitasay por ai?

Anônimo disse...

Cara, parecia que não acabava mais as perguntas... Cuidado Freud senão perde o posto, sabe como são esses históriadores, se mentem em tudo dos outros kkkkk

Al Lock, O Ser Supremo! disse...

Starman,

É mesmo? É raro ver um historiador fazendo reportagem mas o que tem de jornalista escrevendo livro de história não tá no gibi!

Eu pessoalmente acho batuta, pois historiador tem mania de achar que todo mundo é inteligente e escreve dificil pá cacimba!)

Marianne,

Tu vai fazer eu revirar minhas mais de 5 mil revistas em quadrinhos para achar as Heróis da TV que o Homem de Ferro aparece? (sem contar que suas histórias depois de um tempo, se não me engano eram publicadas na revista do capitão américa..) Dá preguiça só de pensar... Vamos considerar que nenhuma mulher usou a armadura do homem de ferro e acabou!


"ps" para todos: Continuem a fazer perguntas, não fiquem intimidados por mim! Afinal, a próxima deve ser o Freud quem responderá!

Al Lock, O Ser Supremo! disse...

Romenique,

Valeu por me defender... passa o número da tua conta bancária!

BIRIGUI NINJA disse...

huahauhauhauha

Em defesa da classe Historiadora tambem.
Faço minhas as palavras do lock.

(me passa teu e-mail que eu mando o numero da minha conta huahauhauha)

Anônimo disse...

Pq o Codinome V fez tantas perguntas sobre clones e sexualidade? Será que ele está com o mórbido pensamento de, num futuro prósimo, foder com ele mesmo (ARGH!!!!!)?

Anônimo disse...

Futuro próXimo!!!!! Eu disse PRÓXIMO!!!!!!

Anônimo disse...

pergutilhas parararara o fredu:


se eu colocar a imagem de alguem famoso numa historia em quadrinhos, num desenho animado ou em outra midia, mas nao colocar o nome e deixalo fazer uma aparição momentanea (exemplo: um super-herois que criei salva um velho de uma batida de carro e esse velho tem a cara e o jeito de falar do Stan Lee), eu vou ser processado, caçado, exterminado ou perdoado?

Primo Jocá disse...

Pq q a laranja se chama laranja e o limão não se chama verde?

Anônimo disse...

Primo Jocá, essa pergunta já foi feita aqui pelo Chuck Norris e respondida.

O nome do limão vem do persa "Laimum" porque provavelmente algum persa achou que aquela fruta tinha cara de limão. Já o nome da laranja vem do Árabe "Narandja", e a fruta recebeu o nome da cor certamente num momento de extrema “criatividade” de quem a nomeou.

Link para a coluna onde essa pergunta saiu:

http://uarevaa.blogspot.com/2008/04/freud-explica_10.html