A notícia
por G1
Erica La tour Eiffel convidou amigos para a cerimônia relizada em Paris
Erika La Tour Eiffel, 37, afirma ter se casado com a Torre Eiffel em uma cerimônia da qual participaram alguns de seus amigos. Por conta da união, a mulher que vive em São Francisco, nos EUA, inclusive mudou seu nome em cartório, diz a publicação britânica “Telegraph”, que não especificou a data do casamento.
Erika, que já serviu exército, diz também ter uma afeição especial pelo Muro de Berlim. “Eu não entendo como as pessoas podem trazer um objeto ao mundo, como se fosse uma criança, e não amá-lo”, disse. “Sou como o Muro de Berlim. Deteste-me, tente me destruir, mas estarei sempre lá, de pé.”
Erika não está sozinha. No final de maio, o “Telegraph” divulgou a história de Eija-Riitta Berliner-Mauer, uma mulher de 54 anos que vive na Suécia e diz ter se casado com o Muro de Berlim há 29 anos.
As histórias de mulheres que se apaixonam por objetos foram exibidas em um documentário da TV britânica, na última semana. Em todo o mundo, há cerca de 40 pessoas que sofrem desse mesmo problema, todas mulheres.
Jerry Brooker, psiquiatra que participou do programa, afirma que essas pessoas têm uma grande necessidade de controle. “Alguém que se apaixona por objetos pode controlar a relação da maneira como bem entender. Os objetos não vão abandoná-las. Isso é extremamente atraente para pessoas que se sentem muito solitárias”, explicou.
A notícia
Por G1
Homem afirma que já fez sexo com mais de mil carros
Americano já 'namorou' o fusca Herbie e carro do seriado 'Supermáquina'.
"Não sou doente. Sei que já tive mais de mil namoradas, mas amei cada uma delas". Aos 57 anos, o americano Edward Smith se considera, na verdade, um romântico. A diferença é que, em vez de mulheres, Smith tem o hábito de namorar carros.
"Eu aprecio a beleza, e tenho uma relação diferente com a beleza dos automóveis... Chego a um ponto onde essa apreciação vira uma expressão de amor", explica Smith, atualmente 'noivo' de um fusca branco batizado de 'Baunilha'.
Em entrevista ao jornal britânico 'Telegraph', ele diz que sua primeira experiência sexual com um carro foi aos 15 anos. Desde então, ele nunca mais se sentiu atraído por mulheres ou homens.
Curiosamente, assim como a maioria das pessoas, Smith tende a ter mais interesse sexual em celebridades. No caso, ele afirma já ter transado com 'Herbie', da série 'Se meu fusca falasse', e 'K.I.T.T.', mais conhecida como 'Supermáquina'.
Ele não esconde o fato de nunca ter sido 'fiel' aos carros que namora. Afirma, inclusive, que sua experiência sexual mais intensa foi com um helicóptero do seriado 'Águia de Fogo', dos anos 80.
Smith diz que não está sozinho em seu fetiche. Na internet, ele encontrou uma comunidade que reúne mais de 500 "amantes de carros". "É mais comum do que a maioria das pessoas imagina", diz.
A verdade,
Por Algures
Bom, eu poderia discorrer por mais centenas de linhas sobre o panssexualismo, mas como eu já fiz isso anteriormente, vou dar a voz a vocês, 8 leitores do blog, para que desenvolvam suas próprias teorias conspiratórias nos comentários. A melhor teoria irá figurar na próxima coluna como uma menção honrosa. E só isso. Sem mais premiações, que ando pobre. Mas prometo outra promoção (como a que deu ao Birigui um DVD de OVNIS) mais adiante, quando voltar a ser rico (tudo bem que eu nunca fui rico, então isso é uma grande mentira, logo a própria promoção é uma mentira e eu estou enrolando na esperança que vocês continuem lendo a coluna, e... Eu escrevi isso ou pensei?)
P.S.: As aulas de enrolation com o Al Lock estão realmente fazendo a diferença mesmo e... Epa, eu escrevi isso ou pensei?
11 comentários:
PRIMEIRO
Bom... eu me abstenho de fazer qualquer comentário, já que eu pretendo me casar com uma armadura.
;D
Beijocas casamenteiras, fofos e fofas!
essa foi a pior coluna de todas!!!
Epa, eu escrevi isso ou pensei?
uauhauhauhhua
Bizarrices como essa tendem a ser vistas com repulsa pelas pessoas em geral e isso faz com que elas instintivamente evitem qualquer coisa diferente do status quo vigente temendo que, se comecarem a relevar pequenas diferenças, um dia acabem chegando às atitudes radicais que elas abominam.
Por outro lado, as pessoas que se identificam de alguma forma com as bizarrices tendem a manter suas preferências em segredo ao ver a reação de repulsa das pessoas em geral.
A rejeição geral de qualquer coisa que seja "estranha" ajuda o sistema a evitar a curiosidade que pode levar a descobertas não desejáveis para ele.
--- Marketeiro safado mode on ---
Mas felizmente o Uarévaa existe para lutar contra isso mostrando a realidade real e verdadeira, não só na coluna do Algures, mas tb em outros posts, como o polêmico e elucidativo Momento Uarévaa sobre o milho que revelou uma tímida moça com a capacidade de cozinhar milho de pipoca dentro de sua cavidade vaginal.
Uarévaa: Grite voce tambem.
--- Marketeiro safado mode off ---
P.S.: A propósito, ninguém descobriu o autor daquele post ainda ou o tal preço do milho?
O.O
Ainda não decidi se sevo me sentir ofendida ou não, Freud!
^^
Huhahaua... O que eu disse que pode ter te ofendido Marianne? Foi pq eu disse que a notícia é bizarra e vc quer casar com uma armadura?
Bizarro foi no sentido de algo excêntrico, que foge ao senso comum.
Relax, baby. Todos sabemos que seu amor pelo latinha é extremo, mas não recriminamos voce.
Só cuidado em declarar seu amor por uma armadura... sabe como é... vão acabar aparecendo engracadinhos oferecenso armas duras pra voce, huahahaua
"Melhor ficar calado e deixarem pensar que vc é um idiota, do que abrir a boca e eles confirmarem isso."
MASSA VÉÉÉÉIIIII
停止私をもう欺いてはいけないあなたのポストのための特別な考えを持たなければそのない私の欠陥 I vahe日本この原料をタイプするここの多くの悩み
Algures... ja que você não quis (ou não pode por estar sendo observado)trazer luz aos devotos oito leitores, tomo para mim essa missão.
Como o Raf... digo Algures disse a algumas colunas atrá, os casos de super humanos estão cada vez mais notaveis, mas ele não colocou o panssexualismo como uma forma de criar superhumanos.
O panssexualismo é uma pratica criada na Europa, mas foi os japoneses que desenvolveram as tecnicas, com o intuito de criar seres feitos de diversos materias organicos (como é o caso dos homens vegetais mais ai ja é outro assunto) e inorganicos como os transformes e o robo do jaspion.
Esse pobres coitados que serviram de noticia, são ex-cobaias de experimentos nessa area que não tiveram suas memorias devidamente apagadas, fazendo assim com que voltassem a realizar esses atos sem conhecer sua real aplicação.
Mas não va você querer dar um "tapa" na maquina de lavar da sua mãe, nem colocar seu negocinho no processador de alimentos, porque requer uma gama enorme de fatores e equipamentos para realização de tal empreendimento.
Vou deixar o Algures complementar na proxima coluna do... "A vedade está em Algures"
abraços galera.
como sou estraga prazeres vou traduzir o que o Al lock escreveu, apesar de não ter entendido lhufas:
"Eu parei minha ilusão não é o seu pensamento especial para o cargo não deve minha culpa que eu vahe Japão este tipo de matérias-primas para os muitos problemas aqui"
tirem suas próprias conclusões.
Lock, depois de traduzir as outras (não vou colocar aqui não, se quiser traduza vc mesmo), estou começando a achar que vc desenvolvel uma terceira... quarta... quinta... sei la ja perdi a conta de quantas personalidades vc tem.
mas com certeza essa é mais uma
Postar um comentário