sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Uarévaa Eleitoral Gratuito

Interrompemos nossa programação normal (pfff...) para a transmissão do Uarévaa Eleitoral Gratuito.

"Companheiros, nunca na história deste país..."

*Caham...*

ALOHA, galerinha!

Como vocês devem ter notado, estamos em época de eleições municipais, daqui a exato 1 mês você terá o poder de escolher quem irá roubar o dinheiro da sua cidade. Bacana, não?

Mas enquanto isso, só nos resta esvaziar as abarrotadas caixinhas de correspondência com santinhos e ficar com aquelas musiquinhas escrotinas na cabeça.
Mas aifnal, você deve estar se perguntando, " Porra, Zenon! Porque você está falando de política no Uarévaa? Você é vereador na sua cidade? " e eu digo que não, prezado leitor. Eu não sou candidato, mas um de nossos colunistas é!

Aháááá!!! Por essa você não esperava, heim? O nosso rockstar anêmico, Duende Amarelo pretende levar muito rock'n roll pra sua cidadela, se eleito. Por isso, em nome do bom som abrimos esse espacinho (ui!) pra fazer um jabá pro meu brother.



" Eu acredito em Duende " huAUHauhAHUahuAUHauhaHUahua...

Crédito: Kibe Loco

8 comentários:

Anônimo disse...

Sim, o cavalheiro amarelo que limpará as ruas de nossa cidade dos emos e de outros abortos da natureza.

I BELIEVE IN DUENDE AMARELO

Anônimo disse...

Huhahauuaa..........

Duende para presidente!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk...
Judiação...
Nosso Duende é mais bonitinho, gente!

Luciara disse...

Duende! Duende! Duende!

HUIA HUIA HUIA HUAI HUI HAUI HAUI HAUIA HIUA HUIA HUIA HUIA HIUA HIUA

Anônimo disse...

nesse eu voto hein??
hahahahahahahhahaha

eu acredito no duende!!

Anônimo disse...

UM bando de discipulos de Xuxa, mais uma conspiração que ninguém vê: primeiro a música "eu vi duendes", deposi Xuxa diz ter visto um duende no pé de sua cama (fazendo oq ue isos não me pergunte), depois ela lança "Xuxa e os Duendes I e II", ai vem um duende amarelo e agora duende candidato....

Esqueçam os Skrulls ou marcinanos brancos, se preocupem mesmo com os Duendes.

Anônimo disse...

duendes e pombos...

Anônimo disse...

AHuAHuaHuaHuaHuAHuaHua

votem em mim!!! eu prometo um layout novo no Uarévaa!!

(Puta tiozinho feio da caceta meo)