quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Momento Uarévaa

Eae meu povo...isso aqui ta uma zona federal, nem precisa falar ou xingar a gente né? Ok, mas tenham paciência ano que vem está a i e temos planos para melhorar o Blog e não estou zuando com a cara de vocês!!

Bom, seguinte...tava bundando na net de madrugada e achei uma coisa que salvou a minha noite.

chupinhei o texto:

"Cine Turbo é um programa que oferece acesso a vários canais de TV e a Filmes para serem assistidos diretamente no seu computador sem que seja necessário fazer download para assistí-los.Cine Turbo oferece canais de TV Aberta e Fechada, tanto brasileiros quanto de outros países.Para acessar aos canais, é necessário visitar o site do produtor e pegar o código referente ao canal ou filme que deseja assistir. É como se fosse uma Locadora Virtual!

Uma das características do programa é a possibilidade pausar o filme e continuar sua reprodução na hora que quiser. Alguns Canais abertos que vem junto com o Software: Globo, Record, SBT, Rede TV, Cultura, MTV."

Sistemas compatíveis Windows XP, Windows Vista 32 Bits, Windows Vista 64 Bits.

É pra matar o trampo....parar de estudar....perder a hora do encontro e tudo mais!!!

para fazer o Download clica aqui ó!

bom divertimento!

Duende Amarelo.

13 comentários:

Heloá disse...

Primeira!! *-*

Pô, que da hora essa dica...
Eu já tinha ouvido falar disso mas achei que não era muito confiável, que tinha que baixar o que fosse assistir, etc.

Vou baixar já! Ow...será que tem Discovery e cia?

Ah, queria perguntar se o Darkness (Jack Estacado) tem uma revistinha só dele ou, se não tiver, em quais revistas ele costuma aparecer.
Eu fiquei com vontade de ler a HQ dele depois daquele post da série "Uma estranha no ninho" sahushusa.

Bjuus ;**

Jovem disse...

Iraaaaaaaaado! Vou conferir pra ver se dá certo e depois posto aqui de novo.

Jovem disse...

apesar de alguns canais não pegarem pelo menos por enquanto, como Globo e MTV, esse programa tem muito potencial, valeu mesmo garoto!

Anônimo disse...

Boa, vou conferir com cerveja!!!

Anônimo disse...

é de graça?

Anônimo disse...

porra, pq puzeram com imagens dos Vinadorezinhos?

Anônimo disse...

*vinGadorezinhos

Anônimo disse...

Eu coloquei pq eu tava assistindo....pq?

Anônimo disse...

Heloá querida....

seguinte meo bem... Jack Estacado... o mafioso mais lindo do mundo das HQs tinha sim uma série só dele chamada Darkness... vc pode encontrar os encadernados dessa serie antiga em qualquer comic shop.... ela chama " Darkness - Série Clássica", sugiro que compre as duas ediçoes classicas antes de partir pras novas pra vc entender bem o universo do personagem.... ok?

qualquer duvida pergunte querida!! bjaummm

Anônimo disse...

Muito legal o programa, não baixei ainda, mas meu primo numero 3 baixou e disse que é muito bom. rsrsrs.

Anônimo disse...

Cacetildes! Show de bola isso aí! E o melhor...funciona!!!! aHUauhUAHUhauhAHUa...

Boa, brother!

Anônimo disse...

eu fui testar essa porrilda e o cartoon network eh uma bosta.....e sem falar no buffering....vc coloca o negocio e vá seila fazer compras ou passear com o cachorro por 2 horas dai qdo vc voltar assiste direito....auehuehaea enfim...
pode ser meu computador tbm....UAREVÁ

Anônimo disse...

Deve ser o PC entao, Manuzita...

Aqui pegou na boa...aliás, assisti Rambo IV enquanto carregava o buffer...rapidim.