segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

PalhetadA

Richie Kotzen (1971)....quem? Guitarrista, cantor e compositor. O cara é famoso desde os seus 18 anos de idade! Pois é...o cara também ficou conhecido por tocar no Poison e Mr. Big, talentoso pra carai e com uma facilidade monstruosa pra compor canções o pentelho começou cedo essa coisa de se envolver com a música...aos 7 anos já dominava o piano, aos 12 já comia a guitarra e montou sua primeira banda (Exis) nessa idade onde eu nem sabia o que era uma palheta!
A criatividade era tanta que com 17 anos Kotzen já tinha realizado 500 shows....avápáputaqueopariu!! Em 1989 grava seu primeiro álbum e no mesmo ano ainda grava um vídeo instrucional de Guitarra “Rock Chops” nessa altura o cara já tava em tudo quanto era capa de revista especializada e foi considerado um dos 3 guitarristas do ano. Em 1991 foi convidado a entrar para a banda de “macho” Poison para substituir C.C. Deville...e lá gravou um CD com a banda “Native Tongue”, destaque pra sua música Stand (que alcançou a quarta posição no programa "Most Wanted" da MTV e estava entre o Top 20 da Billboard, o que lhes rendeu um disco de platina) e Until you suffer Some (Fire and Ice). E logo depois do final da tunê o cara foi expulso da banda por que tava de rolo com a mulher (Deanna Eve) do baterista (Rikki Rockket) que mais tarde veio a se casar....fiadaputané?
Depois do bafáfá todo Richie volta a trabalhar como artista-sozinho-alone e lançou torcentos discos por trocentas gravadoras e foi convidado pela lenda do Jazz Stanley Clarke! E ficou um bom tempo nessa vida de Jazz...mas não comia a mulher de ninguém..(eu acho..rs..vai saber..)..em 1999 Kotzen foi convidado parar substituir outro guitarrista, mas dessa vez no Mr. Big (aguarde matéria sobre eles) banda injustiçada só por que ficou famosa pelo hit “To Be With You”. Richie ficou na banda até 2002 quando encerrou suas atividades e lá se vai o cara cair na estrada solo novamente, mas nem é tão ruim assim quando se trata de Richie Kotzen...o cara tava abrindo Shows do Rolling Stones no Japão! Nada mal hein? Em 2003 lançou o albúm “Change” (não...não é aquele cara que tem um machado de plástico encantado...rs) e em 2004 lançou o “Get Up” e no ano seguinte (2005 tá?) lança o “Nothing To Loose” com a sua atual banda Forty Deuce !

Curioso pra ouvir alguma coisa do cara? Play.....




Ao Vivão no Brasil



Histórinha curta pra vocês...

"Eu tava na fase de sair com o carro do Pai Duende pra cima e pra baixo....quando eu tava de rolinho com uma garotinha lembrei na hoooora do colocar o CD do Kotzen pra dar aquele climão....rapaaaz..cadê o CD??? O Viadinho do Z já tinha emprestado pra uma mina na escola e nem me avisou..bom mas no final todo mundo conseguiu os seus objetivos...rs..conselho...tenha sempre um CD do Richie Kotzen no carro"
Leeeeeeeeet´s Fuckiiiinggggg ROOOOOCCKKKK!!!
Duende Amarelo!!

7 comentários:

Zenon disse...

Mas que amigo fura zóio do caramba heim? Mas tb, que morena heim meu amigo?????? Rapaaaiz...

huAHUahuAHUauhahuA...o pequeno Z sempre utilizou das posses do irmaozao pra sair no lucro quando ia fazer "trabalho de escola", hehehe...

Marianne Rodgers disse...

Vejam, mocinhos do blog! O Duende é um rapazinho disciplinado! A coluna saiu no dia certinho e está muito boa!

Duende Amarelo disse...

Toma seus bobões!!!! ahUahuahuahua





Só reforçando Mari (intimidade é uma merda né?) dia 31 o blog começa uma nova fase, mas já adianto que a Pin volta a postar!! YEAH!

Starman disse...

Tipo, irei ouvir o cara para ver se ele toca melhor que faz poses em foto! rsrsrsrsrs

Zenon disse...

Digamos, Mari, que o Duende é o mais desoc...*cof cof*hãããã...atarefado com o blog...

É só ver quantos posts dele tem ai pra baixo, huaHUAhuaHUAhuaHUAhua...

Duende Amarelo disse...

Eu diria mais comprometido....e incluo o Algures tbm...o Freud é gágá e é sacanagem falar que ele num posta...pô ele esquece.

Anônimo disse...

Alzheimer detected!!

huaHUauhAHUAuhAUHauhAUHA....