terça-feira, 13 de janeiro de 2009

A verdade está Algures

Olá povo, aqui é o Starman falando, quer dizer, escrevendo. O Algures pediu para nós postarmos por ele enquanto ele está viajando, ainda não sabemos por onde ou por que, ele só nos envia uma matéria que de acordo com ele "é importante para a verdade ser esclarecida", ou coisa do tipo, e nós colocamos aqui. Não sei o que quer dizer, mas minha mãe sempre disse que nunca fui muito inteligente mesmo, será que algum de vocês descobri esse mistério?


A Notícia
Por Globo.com


Universidade alemã oferece curso que ensina nerd a flertar


Curso é oferecido pela Universidade de Potsdam, na Alemanha. Alunos irão aprender a flertar ao escrever torpedos e e-mails.

Mesmo os nerds de computador com dificuldades de relacionamento podem aprender a flertar com sutileza. Essa é a proposta de um curso oferecido pela Universidade de Potsdam, na Alemanha, que pretende ensinar as pessoas tímidas e solitárias a flertar.

O curso, por sinal, já despertou interesse e tem 440 inscritos. Dentro do programa, os alunos matriculados irão aprender a flertar ao escrever mensagens de texto e e-mails e a impressionar as pessoas em festas, além de lidar com a rejeição.

"Nós queremos preparar os nossos alunos com as habilidades sociais necessárias para ter sucesso tanto na vida privada quanto na vida profissional", disse Hans-Joachim Allgaier, portavoz do instituto na Universidade de Potsdam, onde o curso está sendo oferecido.

O curso começou nesta segunda-feira e faz parte da área de tecnologia da informação da universidade alemã.

E ai pessoal, alguma idéia de onde o Algures possa estar, por que ele viajou e o que diabos essa noticia tem de reveladora?

Por Jack Starman


3 comentários:

Bráulio Oliveira disse...

Cara, porque será que eu tenho a impressão de que esse curso no Japão faria um sucesso monstruoso? Principalmente se eles criarem aulas à distância.

Isso se já não houver. XD

Anônimo disse...

Huuummm... Algures não viajou! Deve estar sendo mantido como refèm por ELES em algum lugar secreto e sinistro, provavelmente sofrendo torturas inimagináveis!

Essa notícia deve ser uma pista falsa para que pensemos que ele está são e salvo, em férias, no Caribe.

E eu já li tanto esta coluna que estou ficando paranóica!

Anônimo disse...

Noticia do Globo.com, com universidade da Alemanha? Ai tem coisa...