
Passo 1 – A cuidadosa escolha da notícia.
Algures usa seu banco de dados para selecionar na internet a notícia esquisitona mais propícia para embutir as mensagens subliminares que ele quer transmitir na semana.
Vamos simular com a notícia abaixo...
Pássaro tagarela engana polícia nos EUA
Por G1
Ela também já imitou choro de bebê, causando alerta na vizinhança.
Depois de ouvir gritos que vinham de uma casa em Trenton (Nova Jersey, EUA), na quarta-feira (3), os vizinhos chamaram a polícia. Mas o pedido de ajuda não vinha de uma pessoa e sim de um pássaro chamado Luna, que gritava “socorro” em inglês.
Quando ninguém atendeu a porta, a polícia invadiu a casa para fazer o resgate. Foi então que as autoridades encontraram Luna, de dez anos, um pássaro que imita a fala humana e pertence a Evelyn DeLeon.
Essa não foi a primeira vez que Luna deu trabalho para a polícia. Há cerca de sete anos, o pássaro imitou o choro de um bebê por horas, levando repórteres a considerarem a hipótese de uma criança abandonada. “Era apenas Luna praticando um novo tipo de som”, explicou Evelyn.
Segundo a dona do pássaro, o animal aprendeu muito de seu vocabulário assistindo à televisão em inglês e espanhol.
Passo 2 – Demarcação da superioridade
Notícia citada, agora ele começa sua conversinha fiada, enfatizando a sua incapacidade de reconhecer uma suposta verdade por trás da notícia e te desmoralizando para que você, inferiorizado, aceite a grandeza de Algures e não questione mais nada daqui pra frente.
Mais uma vez vamos a simulação, usando a notícia acima...

Mas que pássaro sacana, pensa você ao ler essa notícia, né? Pois é. Eu sabia. Embora eu já tenha exposto aqui a conspiração dos animais para tomar o controle do mundo, você nerd sedentário continua ai sentado de frente para o computador se enchendo de salgadinhos feitos de isopor e refrigerante, se achando uma inteligência superior à dos animais, certo?
WROOOONG!!! Você está redondamente enganado. E vai ficar cada vez mais redondo se continuar se alimentando assim.
Passo 3 - A subversão do fato
Agora vem a pior parte. Ele já jogou o assunto. Ele já “amansou” a presa. Agora ele crava suas garras no seu cérebro, usando a notícia inocente para embutir medo em você das coisas mais banais e aceitar situações incomuns as quais que ele pode precisar recorrer futuramente para encobrir seus esquemas. Tudo de forma bem humorada, com fotos e vídeos curiosos ou engraçados, para que você inconscientemente absorva tudo isso de forma agradável e prazerosa.
Voltemos à simulação...
Reparem que o pássaro em questão, por duas vezes já, enganou a Polícia, a vizinhança e até repórteres facilmente. Mas sua “dona” apresenta a ave, toda orgulhosa de seus feitos, dizendo que ela aprendeu a fazer isso vendo TV. Isso reforça a idéia de que eles são inferiores e dependem de nós para aprender as coisas, certo?
CLARO QUE NÃO, CARAMBA!!! Será que você nunca vai perceber sozinho o que esta acontecendo no mundo? Isso é o que eles querem que você pense. Que os animais simplesmente obedecem a comandos e que não são capazes de muito mais do que realizar tarefas ensinadas!!!
Agora volte a matéria e repare no sobrenome da dona: DeLeon. Agora me diga algo que você deve ter aprendido assistindo desenhinhos fofinhos da Disney... Quem é sabidamente o rei dos animais? Exato. Então quem manda em quem ali? Percebeu? Ainda não?


È isso mesmo que você ouviu. Muitos humanos são hoje escravos de seus “bichinhos”, e a grande maioria deles sequer sabe disso. Você mesmo pode ser um. E esse bichano deitado confortávelmente ai perto de você é na verdade o seu dono.


Agora é minha vez de te perguntar: Captou a mensagem? Esse texto te faz desconfiar dos animais, se afastar deles e isso é útil para o Algures porque... porque...
Bem... err... na verdade eu não sei bem porque. E quer saber? Essa matéria ficou uma merda.
Dane-se então!!! Se o Algures está nos controlando, se somos manipulados... UARÉVAA!!!
Algures, por favor volte a escrever aqui, seja controlando a todos nós ou não, pelo menos você sabe fazer essa coluna direito!!!
10 comentários:
O CONTROLE DE OBDIENCIA DO FREUD FOI ATIVADO!!! O ALGURES ESTA ORDENANDO ELE A FAZER UM NEGOCIO DE MERDA APENAS PARA MOSTRAR SUA SUPERIORIDADE A TODOS QUE TENTAREM FAZER SUA COLUNA... uhmmm... parece bem razoavel para mim... a nao ser que seja EXATAMENTE ISSO QUE ELES QUEREM QUE EU PENSE!!!! ELES ESTÃO NOS CONTROLANDO, EU VOS DIGO, SOMOS APENAS FANTOCHES DO DESTINO!!!
primeiro!!!!
HauahuahuahuHAUhuHauhUAuAHuHaua
E eu pensei que no final seria um skrull esse Freud!!!!!
XD
Comedia esses 2 posts!!!!
Freud estava apenas confuso. Agora está tudo certo, semana que vem voltamos à coluna normal...
É. Freud... pelo menos você tentou... o que vale é a intenção.
algures usou o Freud o tempo todo
Rafael Rodrigues disse...
Freud estava apenas confuso.
Seria o Freud o misterioso Garoto Confuso do MdM???
Ôõ
"Romenique Zedeck disse...Seria o Freud o misterioso Garoto Confuso do MdM???"
Romenique, não viaja...
Tá me estranhando seu Skrull safado? Skrulls é que viram home e mulher o tempo todo, eu sou homem, caramba!!!
"Agora volte a matéria e repare no sobrenome da dona: DeLeon. Agora me diga algo que você deve ter aprendido assistindo desenhinhos fofinhos da Disney... Quem é sabidamente o rei dos animais? Exato. Então quem manda em quem ali? Percebeu? Ainda não?"
Hummm. isos me lembra o post sobre o desenho dos tmates verdes fritos no MDM onde um tomate é transformado em uma Garoto SUpergostosa para se infiltrar na resistencia humana e destruíla pela libido... será que é assim, pessoas com sobrenomes de animais são na verdade animais transformados para nos enganar?
Ah.. eu disse, esse Freud era uma blasfemador sem causa. VIVA THE SMALL BROTHER!!!
Algures, parabéns, voce já tem um sidekick: O Starman.
Huaahua....
Na verdade, todos nós conspiramos. Queremos tirar vantagem, queremos ser superiores, queremos poder. É um instinto humano, pior do que nossos instintos animais... É um instinto que não importa o que aconteça, existe, sim, uma maldade em todos nós.
Então, mesmo que esteja apenas apontando mais uma conspiração, Freud também estava conspirando.
Ou talvez eu devesse deixar isso pra lá...
Postar um comentário