sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Sala de Star



Todo bom blog/site tem sua seção de entrevistas não é? E sempre um bom repórter com um alto cachê e grande produção fica a frente da função. Mas na falta desse grande repórter e produção digna, fiquei com o cargo mesmo e irei correr atrás de pessoas toscas para sentarem no sofá de minha sala para um teste...ops...uma conversa leve e descontraída, claro sem o conforto de um Hebe Camargo, afinal o blog é pobrinho, mas é limpinho viu! Confira o Sala de Star toda quinta no UAREVAA!

Starman

5 comentários:

Freud disse...

É verdade que tu vai entrevistar o James Robinson pra primeira coluna?

Anônimo disse...

Bem,nossa produção (composta por uma chinchila e um papagaio telefonista) está em contato. Mais informações me breve.

Anônimo disse...

Mas peraê, eu fiquei sabendo que o entrevistado não seria o James Robinson e sim James Franco ou James Hetfield!!! Xiiiii

Anônimo disse...

Ou o James Dean, Jamie Lee Curtis ou o Jaiminho, do Chaves!

Romenique Zedeck disse...

me disseram q era o James o Mordomo...