segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Palhetada - Verãso Bêudo!

AAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Whats úuuuuuuuuuppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp....to loko de viunho meo......eu ...eu juro que ia fazer a resenha do nicklsbakc mas meo..sem condições to loko de binho e ´putz óo o cd é fodão...já peguei na net e recomendo tem umas 4 baladas e umas caceteasdasd tbm,....mas bizxo é nickalbeck pode confiar que eu assino em baixco!!

Desculpa ai mas sério, foi tudo culpa do james que abriu 2 garrafas de vinho pra nóis avixe....prometo que no ano novo eu falo do cd "balck Hoser" dos caras mas hoje não tenho condiçoes de falar nada... só falo que é FODA! Baixem!! pq comprar ta caro pra caraio meom..

E tem mais... boas fesztas, bebam c0om responsabilidaes...pq só a gente sabe oq passamos nesse ano...mas foi muito foda esse primeiro ano de Uarévaa peeessoal...sério mesmo vcs não comentando porra nehuma e que se foda...o que vale é a gente aqui tendo esse espaço pra escrever oq a gente gosta...foda-se a concorrencia, foda-se se estamos atrasados, foda-se se vcs acaham isos aqui uma merda...foooda-se fazemos de coração pra quem curte amizade e pra quem quer conhecer gente do mesmo mundo....num ajufda? blz então não atrapalha... slave os MDM pq todos aqui saíram de lá...não conhece o MDM...foda-se eu num vou linkar pq to beusido!!


Boas Festas ai se cuidem a ano que vem tem mais!!

Let´s rock
Duende Amarelo (Beudibo)

8 comentários:

Anônimo disse...

Premerooooo

Anônimo disse...

Eu dei(ui) uma ouvida nesse cd;;;;;é bacanudo...mas não valeu os ultimos megas do meu hd de 40 ja lotado

Anônimo disse...

pow pensei que tu bebado ia colocar umas fotos porno hjahaha

Anônimo disse...

Huhahaua....

Pior que esse post tem toda cara de que foi feito por um bebum mesmo, e eu achando que era onda do Duende quando ví o título..... huahahua

Anônimo disse...

Boa tarde galera....

Rafael Rodrigues disse...

Ouié!

Anônimo disse...

Isso é o Uarévaa, dizendo sempre a verdade, mesmo que sejam as mais exdrúxulas! rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

O Duende bêbado é um perigo...huaUHAuhaUHAuhAUHauhAUHA...

Se cuida rapá... num to aí dessa vez, heim? uhAUHahuAHUahuAUHahuA...