terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Chucrutz Games

Ano novo ta chegando e ta todo mundo esperando pra jogar o novo Guitar Hero MetallicA...depois do jogo inteiro dedicado ao Aerosmith (que eu achei uma bela duma porcaria) a vez da melhor banda do universo entrar na telinha de vez da muito perto, mas espero eu que não caguem no jogo para o play2....Ps3,X-Box 360 e Wii certeza que teram trocentas coisas pra baixar da net!
Aliais os felizardos que tem um console de última geração já podem baixar o Death Magnetic inteiro pra jogar...êeeita porra que um dia eu vou ser rico viu...bão, já faz um tempinho que saiu o segundo trailer do jogo, sei liga..





MASTER.....MASTER!!

Vixe, tem tudo pra ser fodão....o que cês acham?

Agora, bem que podiam lançar a guitarra do jogo no formato da Explorer a guitarra mais foda na minha opinião!

LET´S ROOOOOCK!! METAL UP YOUR FUCKING ASS!!

DUENDE AMARELO.

5 comentários:

Anônimo disse...

Premeroooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

JOGUINHO DE MERDA ESSE, NUNCA QUE EU VOU JOGAR ISSO...

... tudo isso pq nao tenho videogame nenhum, sou um pobre nerd...

AE FAÇAM UMA VAQUINHA PRA ME DAR UM, ASSIM PODEREI FINALMENTE JOGAR ESSA BAGAÇA AE!!!!

Luiz Modesti disse...

Muito massa, vai ser um jogão. Mas... vc não escreveu que era um jogo com a melhor banda do universo? Cade o guitar hero Iron Maiden?

Anônimo disse...

Só as melhores bandas viram game!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pelas minhas contas o Iron va demorar um pouquinho....rs

Anônimo disse...

Querio Papai No...ops,Duende Amarelo...

Você não precisa ser rico pra ter um dos games de ultima geração, é so alugar uma casa proxima a do seu irmao mais novo (sim, ALUGAR, nao to te chamando pra morar aki nao,uhAUHauhaHUAhuA...) E JÁ EXISTE UMA GUITARRINHA no formato da explorer.