quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Momento Uarévaa (FELIZ ANO NOVO!!!)

Galera, mais um ano indo pro saco! Quantas coisas boas e ruins passamos hein? Ta chegando aquela hora de fazer uma retrospectiva, pesar as coisas que fizemos e fazer tooodas aquelas propóstas que nunca vamos cumprir certo? WRONG!!!!
Que ano que vem TODOS consigam alcançar seus objetivos sem passar por cima de ninguém ok?
Bão, eu vou deixar aqui o Feliz Ano Novo de cada membro do Uarévaa em Fotos....(Eles vão me matar, pq ninguém sabe disso..aHuaHuaHauhauAHuA) Enfim...
FELIZ ANO NOVO AE GALERA!!! SE CUIDEM E ANO QUE VEM AGUARDEM O UARÉVAA COM MUITAS NOVIDADES!!

Duende Amarelo
Pin
Freud
Algures
Moura
Starman
V
Z
Ser Supremo
Kika

UAREVAA

Abraços a todos aê!
Duende.

8 comentários:

Anônimo disse...

Primeirooooooooooooooooooooo ...

rs

Acho que so eu que não tenho nada para fazer e fiko lendo isso em pleno dia 31 mais blz ... rs

Muito boa ... rs

E um feliz ano novo para todos ai ...

Algures disse...

Ouié!

Anônimo disse...

Feliz Natal pra todos aeeeeeee

Opa... Já é dia 31?

Carai!!!

Feliz 2009 então, huhahauua

Rafael Rodrigues disse...

A internet do Freud é tão lenta que ele digitou a página do uarévaa no dia 23 e só abriu agora, EHUheuHeuHEuEHUEHUEHUEHue

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo, pessoas!
Muito sucesso, saúde, amor e alegria a todos nós e que a nossa amizade continue firme e forte!
Adoro todos vocês!
Peguem leve na champanhe e divirtam-se muito!
Mil beijoquitas!!!




E viva o Tony!

Anônimo disse...

Aeee.. Felzi 2009, e que essa bagaça "bombe forte", no bom sentido viu nada de cligarem para a policia.

E boa comemoração, pois eu espero mais o inicio do mês do que a passagemd e ano mesmo rsrsrss.

[música da banheira do Gugu]

Anônimo disse...

um feliz 2009 pra vcs nerds do uarevaa... ;D

Anônimo disse...

Não sabia que eu era tão gostosinha...uhaUHauhAUHAuhaHUahuaHUAhuaHUA...