quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Freud Explica

Olá povos, O Sir Freud está também de férias por aí viajando o mundo (aliás todo mundo está viajando, e eu trabalhando? Tem algo estranho nisso). Entonces, essa semana eu irei responder perguntas da última coluna, do dia 15 de dezembro ainda, claro que as perguntas direcionadas diretamente ao Freud, como sobre o seu time de segunda-feira, deixarei para ele responder futuramente. Vamos lá então.


Perguntas do Dr. T:

Freud, qual é o maior inseto do mundo?

Uma nova espécie de bicho-pau, descoberta na região da ilha de Bornéu que pertence à Malásia, segundo informações da agência AP. O Phobaeticus chani mede aproximadamente 56 cm. Esta vendo, não é o Bugman, mas bem que poderia ser o Homem-Grilo não?

Quais eram os nomes verdadeiros do Zacarias e Mussum?

Mauro Paccio Gonçalves, Antônio Carlos Bernardes Gomes

Quando foi que a Emma Frost se juntou aos x men e porque?

Emma acabou se juntando aos X-Men durante a saga Aliança Falange e depois, junto a Banshee, na antiga academia de Massachussets, deram início aos treinamentos da Geração X. Com a debandada da equipe, a Rainha Branca passou a viver em Genosha, país que passou a ser governado por Magneto e habitado, essencialmente por mutantes. O país foi destruído pelos Sentinelas Selvagens de Cassandra Nova. Oito milhões morreram.

Pensava-se que Emma havia morrido também, mas sua mutação secundária, transformar sua pele em diamante, salvou-a de ser soterrada pelos escombros. Emma uniu-se aos X-Men e passou a agir com eles desde então.

O que você sabe sobre a banda inglesa Muse?

Muse é uma banda de rock alternativo britânica de Teignmouth, Devon. Formada em 1994, a banda foi originalmente chamada Rocket Baby Dolls. Os seus membros são Matthew Bellamy (voz, guitarra e piano), Christopher Wolstenholme (baixo, voz secundária e teclado) e Dominic Howard (bateria e percussão). O estilo deles é um misto de vários géneros musicais, incluindo rock alternativo, música clássica e electrónica. Os Muse tornaram-se, a 16 e 17 de Junho de 2007, a primeira banda a esgotar o recém-construído Estádio de Wembley em Londres

Ah, quer saber, deu preguiça de copiar mais alguma coisa, qualquer coisa vai no link


olha o nype dos caras!

Perguntas do Poderoso Hammer:

Qual o animal mais perigoso da terra (retirando o ser humano)?

Bem, depende de qual lista você ver, uns dizem alguns tipos de cobras africanas, porém, uma bem interessante (e razoável) coloca os mosquitos como animais muito perigosos. É isso mesmo, maior parte dos mosquitos só causam coceiras, mas alguns são capazes de transportar parasitas da malária e da dengue. Estas pragas são responsáveis pela morte de mais de 2 milhões de pessoas por ano.

A zona negativa (Marvel) seria o equivalente ao universo de anti-matéria (DC)?

Não, a o Universo de Antimatéria da DC é uma coisa que existe em qualquer universo, por que é cientificamente comprovado a existência da Antimatéria. O equivalente a zona negativa da Marvel é a Zona Fantasma descoberta por Kryptonianos antes mesmo de o Superman sonhar em nascer.

Perguntas de Romenique Zedeck:

Com quantos paus se faz uma canoa?

Bem, depende do tamanho da canoa óbvio, mas respondendo a sua pergunta, informo que para se fazer uma canoa utiliza-se 3 pedaços de pau. Dois são usados para fazê-la e outro pra dar na cabeça de quem perguntou.

Mas serio, a canoa é feita apenas com um tronco de árvore, ou também com a casca da árvore, como em algumas tribos brasileiras. Qualquer embarcação feita com mais de um pedaço de madeira, não é canoa.

Ei tio Freud, quando uma pessoa q usa aparelhos dentários morre, ela é enterrada com os aparelhos, ou os médicos retiram e vendem de volta aos dentistas?

Dizem os boatos por aí que um dos tráficos mais lucrativos é o de aparelhos dentários de defuntos, afinal em tempos de “salve o meio ambiente”, reciclar é preciso não acha?

Perguntas do Tio Bem:

Senhor Freud, diante da sua sabedoria imensurável, responda: qual é a comida favorita do Tio Ben?

A tia May, next!

Perguntas do Madruga Man:

Freud, retomando a retomada do assunto anterior sobre o EviAdão e o Caim q carcou uma de suas irmãs... Irmão com Irmã num da filhos deficientes na maior parte das vezes?

Retomada de assunto anterior? Que isso Madruga, isso aqui não é o Chávez não rapá! Mas irei responder sua questão. Deixa ver, Caim carcou uma das irmãs e você me pergunta se não da filhos deficientes? Hummm... Ta explicado por que os humanos são como são??


VOCÊ EXPLICA

E ai, querem saber a resposta para a pergunta sobre a vida, o universo e .. peraí, texto errado. Pronto, a resposta para a pergunta "Pra que diabos algum fidamãe me botou buracos dentro dos queijos?" Sei, eu também não, mas irei colocar mesmo assim. E o Oscar vai para... Madruga Man! (palmas, palmas), ele respondeu "É obvio q os buracos são os q o cara q fabrica o queijo separa pra alimentar seus pobres filhinhos q não recebem o fome zero...".

Essa semana deixo mais uma pergunta misteiosa para vocês pensarem: Como foi que a placa É proibido pisar na grama foi colocada lá?

Bem, tentei fazer minha parte de estagiário temporário, espero que tenha conseguido, agora deixem mais perguntas aí pro "comando em chefe" responder quem sabe na próxima semana.

Bjundas para vocês.

Por Jack Starman

14 comentários:

Romenique Zedeck disse...

Po Freud a pergunta do Vc explica ta facil!


é logico que eles usam uma semente da planta "Placa não pise na grama". eles plantam junto com a grama, e ai qndo a planta amadurece sufiente, vc ve uma "placa" que germinou sem ninguem ter q ter pisado na grama.

O Poderoso Hammer disse...

puta merda! o Romenique Zedeck roubou minha primeira explicação. sera que pensamos parecidos? (arrepio de nojo)



ai vai:
anões-escavadores-albinos, contratados das minas de Moria, construiram um labirinto de tuneis com exatamente 6,124 Km de profundidade interligando todos os jardins com proibição de se pisar na grama. após a construção de elevadores subterranios, é nessesarios apenas colocar a placa no elevador e o servisso estara completo dentro de 4 horas (os elevadores nao são lá muito rapidos)

Jovem disse...

Eles chamam o Mercenário pra fazer o serviço. ;)

Duende Amarelo disse...

Pergunta...

Como se faz um bom macarrão alho e óleo???

(sim mande a receita..)

Dr T disse...

Freud, todo mundo sabe que a placa de "proibido pisar na grama" foi posta antes da regra vigorar. Nao entende nada de legislação hein!

O Poderoso Hammer disse...

mas, ao colocar a placa, vc fica sem saida, pois a regra começa a vigorar.



pergunta: pq os viloes da LDJ semprem batem mais fortes ou mais rapidos nos membros como Superman e Mulher Maravilha e sempre se siguram ao baterem no Batman? um golpe que machucaria o Superman não destrosaria o Batman?

Rafael Rodrigues disse...

Se considerarmos que a medida só vale DEPOIS do cartaz/placa ter sido fixado à grama, ele pode ter colocado sem infringir nenhuma lei, e depois o cara simplesmente sai. O problema não é colocar a placa, e sim tirá-la se a a medida for excluída, uma vez que, de acordo com a regra inicial, enquanto a placa estiver lá, a medida ainda vale...

Pedrones Jerusalem disse...

Nossa, quanta veadagem nego inventa.

Fui EU que pus essa merda de placa, pronto.

O Poderoso Hammer disse...

Quem venceria: Change ou o V?

Madruga Man disse...

A placa foi colocada antes de plantar a grama....


Como faz um belo yakisoba e um licor de jabuticaba??
(ingredientes e modo de preparo)

O Poderoso Hammer disse...

PErgUNtaI: AlGuem =hic= aInDA goStA =hic= dE mIM PruaQUI? =hic=

Starman disse...

PO, agora virou moda receitas culinárias é? rsrs

Zenon disse...

Todo mundo sabe que a placa " É proibido pisar na grama " é colocada por texugos operários que ganham seu salário em nozes apenas para cavocarem a terra e fixarem a placa sem ter que pisar na grama.

Madruga Man disse...

Pq a ferramenta que eh usada para trocar pneus tem o msm nome do animal macaco??